Sucede a Nélson Moutinho, que saiu por mútuo acordo depois de eliminar o Penafiel da Taça de Portugal
Lázaro Oliveira é o novo treinador do Portimonense Sporting Clube, que milita no Campeonato de Portugal, sucedendo a Nélson Moutinho, e já comandará o treino desta quarta-feira.
Os responsáveis do Portimonense SC e Nélson Moutinho acordaram amigavelmente o fim do vínculo que que os ligava, poucos dias depois da equipa ter eliminado o Penafiel, da 2ª Liga, na Taça de Portugal, no desempate por pontapés da marca de penálti (4-2, após 1-1 no final do prolongamento). Os adjuntos Nélson Moutinho (filho do treinador) e Nuno Davide também saíram.
"Ficarão para sempre ligados à história do clube pela fantástica campanha na última temporada, com a subida ao Campeonato de Portugal, e pelo recente e inédito apuramento para a terceira eliminatória da Taça de Portugal", assinalou a direção do Portimonense SC, numa nota em que enaltece "a dedicação e o profissionalismo do treinador e da sua equipa técnica."
O grupo fica agora confiado a Lázaro Oliveira, acompanhado pelo adjunto Pedro Simões, dupla que serviu o Portimonense entre 2011/12 e 2013/14, no período em que o futebol profissional transitou do clube para a SAD, fundada em 31 de maio de 2013.
Lázaro Oliveira trabalhou durante um longo período no Estrela da Amadora, como adjunto e treinador principal, e passou depois por Penafiel, Portimonense, Atlético e Farense. Nos últimos cinco anos comandou a seleção de Macau.
Direção do clube do Campeonato de Portugal aceitou o pedido de Moisés
Decisão surge na sequência da assembleia geral que teve lugar a 28 de outubro
Natan Costa orienta líder invencível da Série C, que atingiu após 24 triunfos na AF Castelo Branco
As duas equipas vão encontrar-se na quarta eliminatória da Taça de Portugal
FIFA anunciou esta quinta-feira a lista
O episódio aconteceu há 40 anos
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Documentário de dois episódios com uma perspetiva inédita sobre as horas decisivas para os negócios do futebol