Médio luso-australiano, de 19 anos, representava o Tondela
Os dirigentes do Lusitano de Vildemoinhos continuam a preparar o plantel para 2019/20 e, nesse sentido, garantiram a contratação de Dylan Collard, médio luso-australiano, de 19 anos, que representava os juniores do Tondela. Trata-se do terceiro reforço do emblema viseense, depois de Raphael Almeida (ex-Merelinense) e Kokora (ex-Penalva do Castelo) também já terem sido apresentados.
Além das contratações de Raphael Almeida (defesa-central), Collard (médio) e Kokora (avançado), o Lusitano de Vildemoinhos já confirmou as renovações com o treinador Rogério Sousa e ainda com Ruca (guarda-redes), Paulo Oliveira (lateral-direito), Calico (defesa-central), Tiago Gonçalves (defesa-central), Ricardo Leal (lateral-esquerdo), Barros (médio), Mauro Santos (médio) e Hélder Rodrigues (avançado). O clube divulgou ainda que o avançado Luís Almeida vai deixar a equipa de juniores para integrar o plantel principal na próxima temporada.
Dylan Collard, refira-se, vai cumprir no Lusitano de Vildemoinhos a primeira temporada no futebol sénior. O jovem futebolista, natural de Sydney, passou pelos escalões de formação de Benfica, Casa Pia, Esperança de Lagos, Nacional, Belenenses e Tondela.
Reduto do emblema alentejano está na 'short list' para o Europeu feminino de 2029
Esquerdino regressa à casa de partida, aos 33 anos
Contrato terá a duração de, pelo menos, duas temporadas
João Dionísio adota nome inspirado no colombiano que foi figura nos dragões
Dirigente português do Flamengo em entrevista a Record
Candidato a ‘vice’ – com o pelouro das Modalidades – na lista de Noronha Lopes, o ex-basquetebolista salienta que as equipas do Benfica “têm de ganhar mais”
Publicação do Telstar gerou, naturalmente, muitas reações nas redes sociais
Guarda-redes de 23 anos estreou-se frente ao Sunderland, não sofreu golos e ainda ouviu elogios das bancadas