Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Médio luso-australiano, de 19 anos, representava o Tondela
Seguir Autor:
Os dirigentes do Lusitano de Vildemoinhos continuam a preparar o plantel para 2019/20 e, nesse sentido, garantiram a contratação de Dylan Collard, médio luso-australiano, de 19 anos, que representava os juniores do Tondela. Trata-se do terceiro reforço do emblema viseense, depois de Raphael Almeida (ex-Merelinense) e Kokora (ex-Penalva do Castelo) também já terem sido apresentados.
Além das contratações de Raphael Almeida (defesa-central), Collard (médio) e Kokora (avançado), o Lusitano de Vildemoinhos já confirmou as renovações com o treinador Rogério Sousa e ainda com Ruca (guarda-redes), Paulo Oliveira (lateral-direito), Calico (defesa-central), Tiago Gonçalves (defesa-central), Ricardo Leal (lateral-esquerdo), Barros (médio), Mauro Santos (médio) e Hélder Rodrigues (avançado). O clube divulgou ainda que o avançado Luís Almeida vai deixar a equipa de juniores para integrar o plantel principal na próxima temporada.
Dylan Collard, refira-se, vai cumprir no Lusitano de Vildemoinhos a primeira temporada no futebol sénior. O jovem futebolista, natural de Sydney, passou pelos escalões de formação de Benfica, Casa Pia, Esperança de Lagos, Nacional, Belenenses e Tondela.
Treinador deverá estar no banco diante do Samora Correia já inscrito na FPF
Clube da Marinha Grande foi alvo de um processo disciplinar por parte da FPF
Médio, de 19 anos, trabalhava com o plantel de Ricardo Costa e vai agora rodar no Campeonato de Portugal
Internacional guineense chega do Zurich City
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira