Médio luso-australiano, de 19 anos, representava o Tondela
Os dirigentes do Lusitano de Vildemoinhos continuam a preparar o plantel para 2019/20 e, nesse sentido, garantiram a contratação de Dylan Collard, médio luso-australiano, de 19 anos, que representava os juniores do Tondela. Trata-se do terceiro reforço do emblema viseense, depois de Raphael Almeida (ex-Merelinense) e Kokora (ex-Penalva do Castelo) também já terem sido apresentados.
Além das contratações de Raphael Almeida (defesa-central), Collard (médio) e Kokora (avançado), o Lusitano de Vildemoinhos já confirmou as renovações com o treinador Rogério Sousa e ainda com Ruca (guarda-redes), Paulo Oliveira (lateral-direito), Calico (defesa-central), Tiago Gonçalves (defesa-central), Ricardo Leal (lateral-esquerdo), Barros (médio), Mauro Santos (médio) e Hélder Rodrigues (avançado). O clube divulgou ainda que o avançado Luís Almeida vai deixar a equipa de juniores para integrar o plantel principal na próxima temporada.
Dylan Collard, refira-se, vai cumprir no Lusitano de Vildemoinhos a primeira temporada no futebol sénior. O jovem futebolista, natural de Sydney, passou pelos escalões de formação de Benfica, Casa Pia, Esperança de Lagos, Nacional, Belenenses e Tondela.
Treinador André Irulegui espera muitas dificuldades, mas não deixa de acreditar numa surpresa
Nuno Barbosa destaca "grande diferença" do Campeonato de Portugal para a 1.ª Liga
Saída de Manuel Marinho resulta "da perda de condições institucionais e de confiança recíproca"
Triunfo por 3-1
Antigos colegas no Crystal Palace em rota de colisão
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra
Médio que conquistou a Youth League pelo Benfica assinou contrato de dois anos com campeões luxemburgueses
Sentiu cãimbra, foi auxiliado e substituído. Pouco depois viria a perder a vida