O Olhanense, que trava uma luta na justiça desportiva (podendo estender a defesa das suas pretensões à justiça civil) com o objetivo de ascender à 2.ª Liga, definirá em breve o treinador para a próxima época e o jovem Matthew Silva é um dos nomes em equação.
Matthew Silva iniciou a sua carreira de treinador precisamente no Olhanense, como adjunto de Bruno Saraiva, na época 2017/18. Depois disso, e já como treinador principal, orientou as equipas do Internacional de Almancil, Almancilense e Armacenenses, esta última no Campeonato de Portugal.
Antigo jogador do Farense, Matthew Silva, de 28 anos, viu-se forçado a encerrar precocemente a carreira de futebolista, devido a uma lesão, apostando depois na sua formação como treinador.
O Olhanense, que liderava a Série D do Campeonato de Portugal aquando da suspensão da prova devido ao coronavírus, conheceu três treinadores na época passada: Vasco Faísca, Bruno Ribeiro e Filipe Moreira. Este último já se comprometeu com o Torreense para a próxima campanha, estando a sucessão em aberto.
A SAD dos rubronegros negociou recentemente o avançado Sapara, que irá representar o Leixões, e vários outros jogadores despertam cobiça e poderão também partir, com o lateral Leonardo Lelo, internacional sub-20, à cabeça, apresentando-se os ingleses do Norwich como sérios pretendentes. João Vasco, outro dos destaques da última temporada, tem vários interessados nos seus serviços, incluindo clubes da 1ª Liga.
Após ver consumada a descida do clube aos distritais da AF Aveiro
Extremo marcou o golo decisivo para o conjunto da Trofa
Os Tigres conquistaram 24 pontos nas últimas 11 rondas da Série D, sofrendo somente quatro golos
Bom regresso do avançado após lesão
Vítor Severino compara rivalidades na Ucrânia e Portugal, destacando a mentalidade diferente no país onde agora trabalha
Jogador do Fenerbahçe pretende investir no Club Necaxa, atual último classificado da Liga mexicana de futebol
Rionegro Aguilas obrigado a jogar, mesmo tendo quase todo o plantel com lesões ou com covid-19
Internacional francês assinou com o Panathinaikos Chicago, da quarta divisão
Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.