Antigo internacional ameaçou árbitro quando ainda era treinador estagiário do Casa Pia
Rúben Amorim foi suspenso por 90 dias e ainda multado em 408 euros pelo Conselho de Disciplina da Federação Portuguesa de Futebol devido a insultos e ameaças à equipa de arbitragem do Amora-Casa Pia, jogo da 16.ª jornada do Campeonato de Portugal. O antigo internacional português era o treinador estagiário dos gansos na altura e é agora punido pelas palavras dirigidas a Hugo Silva.
"És um car..., filho da p..., o meu 9 sofreu falta e tu nem uma apitaste", pode ler-se no acórdão da decisão divulgada esta sexta-feira. Segundo o mesmo documento, foi expulso pelo árbitro e encostou a cabeça ao mesmo dizendo que "o partia todo", tendo sido agarrado por elementos da sua equipa. No entanto, ofereceu resistência e voltou a fazer ameaças. "Filho da p..., tás f..., parto-te a boca toda, filho da p...", pode ler-se.
Mas o caso não fica por aqui. Quando Hugo Silva se dirigia para o balneário, foi intercetado por Rúben Amorim que estava à sua espera e ainda deixou mais 'recados'. "Eu cheguei lá acima, tu não vais passar daqui porque vou acabar com a tua carreira", terá dito.
As duas equipas vão encontrar-se na quarta eliminatória da Taça de Portugal
Ex-adjunto de Luís Boa Morte na seleção da Guiné-Bissau sucede a João Nivea
Tudo sobre mais uma eliminatória da Prova Rainha
David Maside nas nuvens após vitória histórica sobre os vilacondenses (3-2) na 3.ª eliminatória da Taça
Josko Gvardiol era pouco utilizado nos escalões de formação do Dínamo Zagreb e ponderou outras opções
Subdiretor de Record avalia últimas declarações do treinador do Benfica sobre o plantel
Entrevista ao candidato a vice-presidente das modalidades na lista de Rui Costa