Médio rescindiu com o Sintrense e é reforço dos sadinos para atacar a subida à Liga 3
Líder da série D do Campeonato de Portugal, o Vitória de Setúbal oficializou ontem a contratação de Paulo Lima, médio que rescindiu recentemente contrato com o Sintrense e chega ao Bonfim disposto a ajudar os sadinos na subida à Liga 3.
O médio, de 25 anos, que fez parte da formação no Sporting, é o primeiro reforço de inverno para a equipa comandada por José Pedro e surge poucos dias após serem anunciadas as saídas de Ézio Pinto, Pedro Graça e Diogo Balau.
Depois de ter participado no domingo no triunfo (2-1) do Sintrense sobre o Vasco da Gama da Vidigueira, Paulo Lima pode estrear-se com a nova camisola já na próxima jornada, quando o Vitória visitar o Moncarapachense, precisamente a equipa que na última ronda, ao perder por 2-0 na visita ao Fabril, deixou fugir a liderança para os sadinos. Independentemente de quem jogue no Algarve, o treinador do V. Setúbal deixou uma garantia: “Sabemos que o empate nos mantém no 1º lugar, mas vamos encarar o jogo para ganhar.”
Plantel acusou as críticas
José Pedro, que viu a equipa vencer o Real (2-0) na ronda anterior, desfecho que encerrou uma série de duas derrotas consecutivas (com o Elvas e frente ao Louletano), admite que o plantel abanou com uma polémica recente. O caso surgiu devido a suspeitas levantadas por um adepto nas redes sociais que colocaram em causa a idoneidade de Caleb. Na publicação, foi escrito que o médio brasileiro teria apostado contra a própria equipa em dois jogos, acusando-o inclusive de ter desperdiçado um penálti de propósito frente ao Elvas. O técnico assumiu que essas críticas “mexeram com o grupo”, mas também o fortaleceram. “Quem não se sente, não é filho de boa gente. O que aconteceu ajudou-nos ainda mais e isso foi visível na atitude competitiva que tivemos no último jogo desde o apito inicial”, referiu.
Formação de Matosinhos triunfou por 3-2 em Fão
Triunfo por 2-1 no Estádio Municipal Professor Cerveira Pinto
Avançado da Camacha brilhou na goleada ao Monção e sonha com outros voos
Defesa central ruma ao quarto escalão do futebol português após três épocas de ligação aos gansos
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Companhia aérea 'proibiu' música do defesa nos seus voos
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense