Pêro Pinheiro: Treze caras novas para atacar Campeonato de Portugal

Apenas 9 jogadores transitam da equipa campeão da AF Lisboa em 2016/17

Marco Guerreiro tem 13 reforços à sua disposição
• Foto: Vítor Chi

A equipa do concelho de Sintra, vencedora do campeonato Pro-Nacional da AF Lisboa, em 2016/17, ataca a nova temporada com sangue novo e muita vontade em dar continuidade aos êxitos recentes.

Após duas épocas em cheio, que resultaram em duas subidas consecutivas de divisão, o Pêro Pinheiro, agora com Marco Guerreiro no comando, aposta no reforço do grupo com jogadores experientes, de modo a atacar uma competição previsivelmente exigente.

Do plantel anterior continuam apenas nove jogadores: Carlos Soutilha, Paulo Antunes, Djaló, Tiago Francisco, Tiago Honrado, Massas, Kiko e Rodrigo.

Quanto a reforços, existem 13 novidades: os guarda-redes Ivan Dias (Lourel) e André Martins (Alta de Lisboa); os defesas Joãozinho (Alta de Lisboa), Passos (Lourinhanense), Eduardo Simões (Alta de Lisboa) e Ricardo Santos (Loures); os médios Ilmo Gomes (Alta de Lisboa), David Cardoso (Linda-a-Velha) e Rui Janota (Union Furstenwalde); e os avançados Marco Neves (Alverca), Alcides (sem clube), Leo (Sacavenense) e Botas (Alta de Lisboa).

Ao plantel juntam-se ainda os ex-juniores José Abreu e José Simão.

O primeiro apronto dos comandados de Marco Guerreiro está agendado para o próximo domingo frente aos juniores do V. Setúbal.

Uma última nota para o facto de o defeso ter sido aproveitado pelos responsáveis do clube para a colocação de um novo sintético no Campo Pardal Monteiro.

Por Rui Jorge Cabaço
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas