Filipe Silva, presidente da SAD unionista, pediu a demissão do cargo
A Assembleia Geral (AG) da SAD do União da Madeira começou esta segunda-feira com desentendimentos entre o presidente da Mesa da AG, Estanislau Barros, e o presidente da SAD, Filipe Silva, depois deste solicitar a presença do funcionário Nélson Silva, que habitualmente fica à entrada da sede do clube nas reuniões magnas.
Essa presença foi negada e originou desentendimentos e azedas trocas de palavras entre os dois presidentes e obrigou à chamada da Polícia de Segurança Pública (PSP) ao local.
Relacionadas
Minutos depois a PSP chegou à sede do emblema unionista mas já com a AG a decorrer à porta fechada, solicitando a identificação do funcionário em questão e recolhendo testemunhos sobre o sucedido junto de Estanislau Barros e outros presentes.
A AG pode mesmo terminar com a saída do atual presidente da SAD, que alega ter pedido a demissão ao presidente da Mesa da AG, Estanislau Barros, mas este diz que não recebeu qualquer solicitação nesse sentido. Também Aurélio Sousa, administrador da SAD, pode estar de saída.
Nuno Sampaio, representante do investidor Paulo Rodrigues, chegou à sede do clube do Funchal meia hora depois do início da AG, entrou na sala onde decorre a reunião magna mas voltou a sair pouco depois e solicitou a presença de outros quatro elementos da PSP.
Renato Sousa é o escolhido para assumir o comando de forma interina diante do Sporting
Filpe Moreira deixa o Samora Correira para treinar o Atlético da Malveira, atual líder da série D
No total, o treinador e a companheira terão recebido perto de 13 mil euros de um casal norte-americano
Não existem certezas em relação à presença do adjunto no encontro da Taça de Portugal, frente ao Sporting
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair
Vitinha, João Neves, Nuno Mendes, Rodrigo Mora, Deco, Luís Campos e Jorge Mendes também na corrida aos galardões