Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Polémica no jogo com o E. Amadora
Seguir Autor:
Armando Marques, presidente da SAD do Leiria, confirmou no final do jogo com o E. Amadora que "vai fazer um protesto, por existência de um erro técnico do árbitro", uma vez que o adversário a dado momento teve 12 jogadores em campo.
"No passado, já aconteceu uma situação destas e deu em derrota para a outra equipa. Hoje fomos a melhor equipa em campo e quero dizer aos leirienses que estamos vivos e que vamos lutar até à última gota de sangue", referiu.
Relacionadas
André Geraldes, presidente da SAD do Estrela da Amadora, deixou por seu lado um 'aviso' à U. Leiria.
"Ouço muito barulho de fundo sobre um hipotético erro técnico, pelo que sucedeu durante apenas uns 10 segundos.. colocar essa hipótese só se for para os apanhados... Ainda há-de nascer o primeiro treinador ou dirigente que nos tira os três pontos na secretaria. O Estrela ganhou e foi melhor", disse André Geraldes.
Veteranos dos dois clubes participar em torneio também em homenagem a Carlos Cardoso
Em 2023/24 jogava na 2ª Liga, na próxima época vai atuar nos distritais de Braga
Situação complicada no emblema alentejano
Nuno Pedro vai ser o novo treinador da equipa do Campeonato de Portugal
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Neurocirurgião Leopoldo Luque falou durante 30 minutos
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias