Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
O central Raul Oliveira continua à espera de receber os 28.150 euros que avançou, no início de Outubro, para pagar os salários dos jogadores e equipa técnica do Lusitânia. Com essa medida evitou que o clube não comparecesse no jogo em Odivelas (6.ª jornada da Série D da 2.ª Divisão).
Se o Lusitânia tivesse falta de comparência corria o risco de perder o subsídio anual (pago em Janeiro) do Governo Regional do Açores, que é de 500 mil euros.
Na altura, um então dirigente do clube açoriano passou ao atleta dois cheques do Banco Espírito Santo: um no montante de 25 mil euros, datado de 10 de Outubro, e outro de 3.150 euros, com a data de 25 de Outubro.
O referido dirigente terá dito, de acordo com Raul Oliveira, para “esperar alguns dias para colocar o cheque no banco. Contudo, a então direcção saiu do clube e no dia 15 de Novembro tomou posse uma comissão executiva, que me pediu para não cobrar os cheques e esperar um pouco. A verdade é que os actuais dirigentes já receberam algum dinheiro do Governo Regional mas ainda não me pagaram. A situação é lamentável e espero uma solução”.
O jogador, para além desta situação específica, adianta ainda que tem “20 meses de salários em atraso, e os meus colegas têm a haver dois meses e meio de ordenados. Aliás, de um plantel de 22 jogadores, o Lusitânia conta apenas com 15 atletas, pois desde que a época começou já saíram sete”.
Rescisão
Raul Oliveira avançou ontem com a rescisão unilateral do contrato com o Lusitânia. O clube tem agora 3 dias úteis para pagar ao jogador.
Treinador deverá estar no banco diante do Samora Correia já inscrito na FPF
Clube da Marinha Grande foi alvo de um processo disciplinar por parte da FPF
Médio, de 19 anos, trabalhava com o plantel de Ricardo Costa e vai agora rodar no Campeonato de Portugal
Internacional guineense chega do Zurich City
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90