Salgueiros: Jorge Gonçalves pretende ajudar à terceira subida 

Avançado confiante na obtenção do objetivo

• Foto: Simão Freitas

O Salgueiros, emblema histórico do futebol português com 21 presenças na 1ª Liga, está a apostar forte para regressar aos escalões profissionais. O renascer das cinzas ganha ênfase, com várias contratações que prometem agitar os palcos do Campeonato de Portugal.

Jorge Gonçalves, de 32 anos, assinou por uma época depois de ajudar o Fafe a subir à 2ª Liga. "Não estaria a ser sincero comigo se dissesse que não acredito na subida do Salgueiros. Depois de ter saído do Fafe recebi vários convites, mas este projeto foi o mais aliciante de todos", aponta o extremo, reforçando a confiança no clube: "Já ajudei a subir o Leixões e o Fafe. Como não há duas sem três, no final da época será a vez do Salgueiros."

Ciente das suas capacidades, Jorge Gonçalves acredita que ainda pode competir ao mais alto nível. "Toda a gente ligada ao futebol pensa que sou mais velho. Talvez por me ter estreado aos 17 anos pelo Leixões e já não ter cabelo, apelidam-me de velhote. Ainda assim, acredito que vou dar as alegrias de outros tempos", concluiu, bem disposto.

Cafú e mais oito

O avançado Cafú (ex-Freamunde), que já jogou na 1ª Liga pelo Boavista e Belenenses, assinou por uma época juntando-se assim a: Luís Melo (ex-júnior Boavista), Pedro Soares (ex-Varzim), Ricardo Rocha e Hernâni Borges (ex-BC Branco), Tiago Cerdeira e Aylton (ex-Tirsense), Djo Djo (ex-Vila Real) e Bruno Simões (ex-Leixões). 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas