Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Jorge Gonçalves, de 32 anos, assinou por uma época depois de ajudar o Fafe a subir à 2ª Liga.
O Salgueiros, emblema histórico do futebol português com 21 presenças na 1ª Liga, está a apostar forte para regressar aos escalões profissionais. O renascer das cinzas ganha ênfase, com várias contratações que prometem agitar os palcos do Campeonato de Portugal.
Jorge Gonçalves, de 32 anos, assinou por uma época depois de ajudar o Fafe a subir à 2ª Liga. "Não estaria a ser sincero comigo se dissesse que não acredito na subida do Salgueiros. Depois de ter saído do Fafe recebi vários convites, mas este projeto foi o mais aliciante de todos", aponta o extremo, reforçando a confiança no clube: "Já ajudei a subir o Leixões e o Fafe. Como não há duas sem três, no final da época será a vez do Salgueiros."
Ciente das suas capacidades, Jorge Gonçalves acredita que ainda pode competir ao mais alto nível. "Toda a gente ligada ao futebol pensa que sou mais velho. Talvez por me ter estreado aos 17 anos pelo Leixões e já não ter cabelo, apelidam-me de velhote. Ainda assim, acredito que vou dar as alegrias de outros tempos", concluiu, bem disposto.
Cafú e mais oito
O avançado Cafú (ex-Freamunde), que já jogou na 1ª Liga pelo Boavista e Belenenses, assinou por uma época juntando-se assim a: Luís Melo (ex-júnior Boavista), Pedro Soares (ex-Varzim), Ricardo Rocha e Hernâni Borges (ex-BC Branco), Tiago Cerdeira e Aylton (ex-Tirsense), Djo Djo (ex-Vila Real) e Bruno Simões (ex-Leixões).
Treinador deverá estar no banco diante do Samora Correia já inscrito na FPF
Clube da Marinha Grande foi alvo de um processo disciplinar por parte da FPF
Médio, de 19 anos, trabalhava com o plantel de Ricardo Costa e vai agora rodar no Campeonato de Portugal
Internacional guineense chega do Zurich City
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Jogador formado no Benfica marcou golaço crucial na vitória (4-2) diante do Anderlecht
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira