Situação terá acontecido no último domingo em encontro a contar para a 14ª jornada da Série C do Campeonato de Portugal...
O Sousense recebeu e venceu a Sanjoanense, por 2-1, em encontro a contar para a 14ª jornada da Série C do Campeonato de Portugal Prio. Dentro do campo e durante 90 minutos, tudo decorreu com normalidade. Segundo a formação de São João da Madeira, o fora do comum aconteceu já depois do apito final no Estádio 1º de Dezembro.
Em comunicado, a Sanjoanense condena agressões ao "treinador, atletas e dirigentes, por parte de intervenientes diretos e outros alheios ao jogo" na Foz do Sousa, Gondomar. "Repudiamos igualmente, a demora no restabelecimento da ordem publica por parte das forças de segurança, à qual foi solicitada o reforço de efetivos e identificação dos prevaricadores sem a devida anuência", pode ler-se ainda.
Comunicado:
Referente aos acontecimentos após termino do jogo U.D. Sousense x A.D. Sanjoanense a contar para o C.N. Prio, 14ª jornada realizada no dia 18/12/2016
A A.D. Sanjoanense, vem por este meio repudiar os acontecimentos no final do jogo acima descrito, junto ao balneário da equipa visitante (área reservada à A.D. Sanjoanense), com agressões ao nosso treinador, atletas e dirigentes, por parte de intervenientes diretos e outros alheios ao jogo.
Repudiamos igualmente, a demora no restabelecimento da ordem publica por parte das forças de segurança, à qual foi solicitada o reforço de efetivos e identificação dos prevaricadores sem a devida anuência.
Mais informamos que iremos enviar uma exposição detalhada dos factos às instâncias competentes.
A Direcção da Associação Desportiva Sanjoanense.
Jogador formado no Sporting e FC Porto expôs situação nas redes sociais e clube já respondeu
Nove equipas da Liga Betclic, três da 2.ªLiga, dois da Liga 3 e um 'sobrevivente' do Campeonato de Portugal
Técnico de 38 anos orientou o Malveira entre setembro e novembro
André Geraldes vai presidir à sociedade que terá o holandês Django L'or como principal investidor
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom