Crespo e Vasco Braga “cercam” Jacob no meio-campo
O Merelinense segue imparável na Série A do Campeonato de Portugal Prio e reforçou o estatuto de líder ao vencer a AD Oliveirense, por 3-1, o que permitiu alargar a vantagem para o adversário de ontem para cinco pontos.
Num jogo equilibrado, foram os bracarenses a adiantar-se num remate de Bié que, à terceira tentativa, bateu o desamparado Rui Faria. Um golo muito contestado pelos homens de Famalicão por alegado fora de jogo. Depois de 45 minutos táticos, a AD Oliveirense reentrou atrasada, mas a tempo de encostar o Merelinense, não permitindo que o adversário saísse para o ataque de forma organizada. Contudo, numa rápida jogada de Diogo Torres pela esquerda, Tanela só teve de encostar para o 2-0.
Os visitantes enviaram logo de seguida uma bola ao ferro, por João Rodrigues, avisando que as coisas não estavam resolvidas. E com menos de um quarto de hora para jogar, a incerteza reacendeu-se quando André Pereira reduziu.
O técnico dos visitantes, Alexandre Ribeiro, mandou a equipa subir e Fininho, num pontapé de longe, atirou à barra (87’). Pisar o risco teve consequências e, numa boa iniciativa de Vasco Braga, o Merelinense selou nos descontos o 7º triunfo consecutivo.
Apesar da boa campanha na Taça de Portugal, não resistiu aos maus resultados no campeonato
Jogador formado no Sporting e FC Porto expôs situação nas redes sociais e clube já respondeu
Nove equipas da Liga Betclic, três da 2.ªLiga, dois da Liga 3 e um 'sobrevivente' do Campeonato de Portugal
Técnico de 38 anos orientou o Malveira entre setembro e novembro
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Estudo mostra que os jogadores têm mais dificuldades em se impor ao saírem muito jovens dos seus países
Belgas e holandeses também perderam