Sertanense: Natan Costa sucede a José Bizarro no comando técnico

Treinador, de 41 anos, esteve no Oleiros nas últimas duas épocas e meia

• Foto: Bruno Teixeira Pires

Natan Costa vai treinar o Sertanense em 2020/21, sucedendo no cargo a José Bizarro, que, como Record noticiou, não chegou a acordo para a renovação de contrato. A opção do presidente Paulo Farinha recaiu em "alguém que conhece bem os cantos à casa e a mística do Sertanense".

Natan Costa, de 41 anos, que vem de duas épocas e meia bem conseguidas no Oleiros, também do Campeonato de Portugal - saiu em novembro por "razões estritamente pessoais, que nada têm a ver com futebol", como foi esclarecido na altura pelas partes -, regressa ao emblema da Sertã, onde esteve sete épocas, sendo que apenas em 2015/16 assumiu o comando da equipa, numa situação crítica na fase de permanência do Campeonato de Portugal.

Como preparador físico e treinador adjunto trabalhou no Sertanense com nomes como Eduardo Húngaro, João Sousa e Sérgio Gaminha.

Por Artur Jorge Saraiva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0