Nova aposta do presidente Pedro Silva para tentar guindar o Paredes até à subida para a Liga 3
Tarantini, de 40 anos, é o novo treinador do Paredes. O antigo médio faz a estreia como técnico principal depois de ter desempenhado funções de adjunto de Ivo Vieira e Rui Pedro Silva no Famalicão.
O emblema que terminou a Série B do Campeonato de Portugal na 6.ª posição tinha anunciado no mês passado a saída de Domingos Barros, que por sua vez havia rendido Eurico Couto a meio da temporada, depois de uma década no banco paredense.
Tarantini, que concluiu um doutoramento na Universidade de Beira Interior, é a nova aposta do presidente Pedro Silva para tentar guindar o Paredes até à subida para a Liga 3.
Quando iniciou o trajeto em funções técnicas, em 2022, explicou a opção por um caminho mais lento em declarações à Rádio Renascença. "Escolhi um caminho que me possibilita aprender mais lentamente. Se fosse logo para treinar principal, teria de saltar muitas etapas e teriam surgido outros desafios. Estou tranquilo, a aprender e quero dar os passos certos", explicou.
O final da carreira de futebolista de Tarantini, de seu nome Ricardo José Vaz Alves Monteiro, ocorreu em 2020/21, depois de 444 jogos e 39 golos pelo Rio Ave, dos quais 345 encontros foram disputados no escalão principal.
Comércio e Indústria quer fazer Taça contra Santa Clara e conta com experiente avançado de 38 anos
Renato Sousa é o escolhido para assumir o comando de forma interina diante do Sporting
Filpe Moreira deixa o Samora Correira para treinar o Atlético da Malveira, atual líder da série D
No total, o treinador e a companheira terão recebido perto de 13 mil euros de um casal norte-americano
Guarda-redes português, de 37 anos, está sem clube
Equipa foi reconhecida como campeã do futebol argentino através da tabela anual de pontos
Gestifute, a empresa do português, também venceu um galardão
Nikki Seey volta a 'atacar' o ex-namorado Moumi Ngamaleu, jogador do Dínamo Moscovo que foi apanhado a trair