O dianteiro brasileiro, de 25 anos, anteviu "duas finais pela frente", frente a Caldas e Alverca
Gustavo Tocantins fez um dos quatro golos (4-0) na vitória do Torreense diante do Lourinhanense e quer voltar a fazer história, depois de ter ajudado o Vilafranquense a subir pela primeira vez na história à 2ª Liga em 2019.
"Todos os jogadores têm o sonho de fazer história pela equipa que joga. Pude fazer história no Vilafranquense e isso deixa-me feliz. Quando cheguei ao Torreense, o pensamento também era igual e hoje estamos muito perto de conquistar o apuramento para a próxima fase. Espero também deixar o meu nome marcado na linda história do Torreense", reiterou o avançado em declarações à assessoria de imprensa que milita no líder da Série F.
O dianteiro brasileiro, de 25 anos, anteviu "duas finais pela frente", frente a Caldas e Alverca, precisamente o atual segundo classificado da Série F do Campeonato de Portugal.
"Sempre que faço um golo tenho um sentimento maravilhoso. Nós estamos em numa altura da competição em que o importante, na verdade, são as vitórias. Se puder fazer golos para nos ajudar a vencer, é muito especial, mas o objetivo principal é procurar ganhar. Temos duas finais pela frente e vamos tentar vencer e selar o apuramento", vincou o jogador que também passou pelo Estoril em Portugal.
Apesar da boa campanha na Taça de Portugal, não resistiu aos maus resultados no campeonato
Jogador formado no Sporting e FC Porto expôs situação nas redes sociais e clube já respondeu
Nove equipas da Liga Betclic, três da 2.ªLiga, dois da Liga 3 e um 'sobrevivente' do Campeonato de Portugal
Técnico de 38 anos orientou o Malveira entre setembro e novembro
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Belgas e holandeses também perderam