Tozé Marreco é o novo treinador do Oliveira do Hospital

Antigo avançado vai orientar equipa do Campeonato de Portugal

Tozé Marreco (à direita) foi apresentado esta quinta-feira
Tozé Marreco (à direita) foi apresentado esta quinta-feira

Depois da experiência nos juvenis da Académica Tozé Marreco vai assumir pela primeira vez uma equipa sénior e foi esta quinta-feira apresentado como novo treinador do Oliveira do Hospital, emblema que disputa o Campeonao de Portugal. 

"A aposta numa equipa técnica jovem e ambiciosa será a linha de continuidade do projeto que o FCOH tem tido nos últimos anos", justificou o clube do distrito de Coimbra na sua página de Facebook dando as boas-vindas a Tozé Marreco, que terá como adjuntos Hugo Vaz, Tiago Gonçalo e Cristiano Martins.

Com 32 anos, o antigo avançado terminou a carreira de jogador no final da época passada no Lusitânia de Lourosa. Recorde-se que na temporada 2014/2015 Tozé Marreco foi uma das figuras da subida do Tondela à Liga NOS e da conquista do título da 2.ª Liga como melhor marcador da prova.


Por André Antunes Pereira
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.

0