Escolha o Record como "Fonte Preferida"
Veja as nossas notícias com prioridade, sempre que pesquisar no Google.
Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
José Bizarro teve de receber assistência hospitalar
O treinador do Moncarapachense foi agredido este domingo, no final da partida com O Elvas, por um elemento próximo da equipa da casa, a contar para a série D do Campeonato de Portugal. José Bizarro, que sofreu ferimentos no rosto, e ficou com os óculos partidos, foi levado para o hospital de Elvas, avança o Correio da Manhã.
Em declarações a Record, o treinador de 54 anos garante que irá "até às últimas consequências". "Há imagens do que se passou e agirei em conformidade", garantiu.
Relacionada
"Comemorei a vitória apontando na direção da zona onde se encontravam dirigentes e pessoas afetas ao Moncarapachense, e o árbitro, muito pressionado, considerou que eu estava a provocar os adeptos locais e expulsou-me. Instantes depois, fui agredido a soco, de forma completamente inesperada, por um responsável do Elvas", relatou Bizarro.
O responsável pelo conjunto de Moncarapacho foi assistido no hospital de Elvas. "Não sofri lesões graves e passaram-me um medicamento para as dores", disse, adiantando ainda que lhe partiram os óculos. O treinador não viajou com a equipa no regresso ao Algarve, seguindo na companhia do presidente do clube, Nemésio Martins, devido à necessidade de assistência hospitalar.
"Tenho um longo percurso no futebol e é a primeira vez que me acontece algo assim, num episódio deplorável, e não deixarei de ir até às últimas consequências, pois, apesar de o autor da agressão ter desaparecido do local instantes depois, as imagens são claras", garante José Bizarro.
O Moncarapachense está ao lado do treinador. "Prestaremos todo o apoio necessário, com vista ao apuramento de responsabilidades", garantiu o dirigente João André, esclarecendo que "não restam dúvidas de que o agressor é um dirigente do Elvas, pois tinha uma credencial de diretor de segurança".
Do lado do Elvas, Ricardo Sereno, administrador da SAD, descreveu a atitude do José Bizarro como "gestos provocatórios", mas admitiu a agressão e frisou: "Repudiamos qualquer tipo de violência no desporto. Internamente vamos averiguar tudo o que se passou no final da partida."
A PSP fez o expediente sobre os acontecimentos, identificou os intervenientes e irá informar o Ministério Público da ocorrência.
Sadinos garantiram segunda subida de divisão consecutiva e não querem ficar por aqui
Treinador do Benfica assistiu no Bonfim ao triunfo dos sadinos sobre o GD Alfarim
'Ministro' começou a carreira de jogador no clube lisboeta
Empresária é dona da sociedade do Alcochetense
Médio português marcou nos descontos para garantir o triunfo (2-1) sobre o Panathinaikos
Médio marcou e... o AEK sagrou-se campeão da Grécia pela 14.ª vez
Com a eliminação do Bayern Munique, resta à Alemanha o Friburgo
E realça ainda as prestações de Fernando Pimenta, Pedro Casinha, João Ribeiro e Messias Baptista