Treinador José Alberto deixa Gondomar

Clube do Campeonato de Portugal anunciou acordo

Terminado o Campeonato de Portugal, o Gondomar e o treinador José Alberto Gondomar chegaram a acordo para a cessação de contrato, após 11 épocas a treinar o clube da ''Capital da Ourivesaria'', quatro na equipa de juniores e sete nos seniores.

"A Direcção do Gondomar Sport Clube informa que o Prof. José Alberto cessou funções como treinador principal da equipa sénior.

Tendo iniciado o seu percurso na formação do Gondomar SC, o Prof. José Alberto alcançou a subida à I Divisão Nacional com a nossa equipa de Juniores "A", tendo conseguido na época 2010/11 um histórico apuramento para a fase de disputa do título de campeão nacional neste escalão.

Após 4 anos na formação do nosso Clube, o Prof. José Alberto passou a ser o responsável técnico pela nossa equipa sénior, tendo orientado o Gondomar Sport Clube nas últimas 8 temporadas. Levou o Gondomar SC à disputa da fase de subida à II Liga na época 2015/16, tendo registado ainda outras prestações de realce, como o 3º lugar obtido na temporada 2018/19, bem como na presente temporada.

Agradecemos ao Prof. José Alberto todo o empenho e profissionalismo que sempre empregou ao serviço da nossa instituição e desejamos os maiores sucessos pessoais e profissionais", pode ler-se na mensagem assinada pelo presidente do clube Álvaro Cerqueira.

Também o técnico José Alberto agradeceu "a todos os que cruzaram" o seu caminho ao longo dos vários anos que esteve no clube.

"Terminada a minha última época ao serviço do Gondomar, cabe-me agradecer a todos os que marcaram a minha passagem por este clube. Foram muitos anos e só posso agradecer a todos os que cruzaram o meu caminho e que permitiram e ajudaram a que fosse possível atingir bons resultados, quer nos anos que passei a treinar a equipa júnior, quer nos anos em que treinei a equipa principal", referiu.

"Um muito obrigado a todos os dirigentes, equipa técnica, equipa médica, atletas, técnico de equipamentos, responsáveis pelo tratamento da relva, responsável pela dinamização das redes sociais e website, e todos aqueles com os quais tive o prazer de trabalhar. A todos desejo o maior sucesso pessoal e profissional e a todos agradeço profundamente. Por fim resta-me apenas dizer que me enche de orgulho ter terminado a passagem por este clube com um grupo de atletas de excelência quer a nível profissional quer a nível pessoal e que se revelaram um grupo humana e desportivamente extraordinário. Agradeço ainda aos adeptos que acreditaram no Gondomar e no meu trabalho, nomeadamente à claque Golden Boys (Golden Boys)pelo apoio incondicional. Fica a certeza de que fomos, sempre, até onde nos deixaram ir. Obrigado", agradeceu José Alberto. 

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2020. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.