Acordo com sul-americanos da Grow Sports já rende frutos
O União SAD continua a preparar a sua estreia no Campeonato de Portugal, onde este domingo defronta em Amarante, o emblema local, em partida a contar para série C da competição. Os madeirenses garantiram mais dois reforços no dia de hoje. O colombiano Bryan Ibarguen Palencia, um médio de 21 anos, é uma jovem promessa do seu país, vai estar nos azuis e amarelos através de uma parceria com um grupo sul-americano, o Grow Sports, que parece apostado em ajudar o emblema unionista e promover alguns dos seus ativos. A chegada à Madeira, deste futebolista está prevista para o próximo dia 6 de outubro.
O experiente médio Ruben Andrade está de volta ao União e também assinou um compromisso com a SAD azul e amarela. Este médio ofensivo que também pode atuar como extremo, de 38 anos, esteve nas últimas quatro temporadas a representar a AD Camacha, regressando aos unionistas de onde tinha saído na temporada de 2015/16, sendo um voltar às origens da sua formação e do seu único clube até então.
Muitos reforços a chegar
Os responsáveis do União conseguiram através desta parceria sul-americana garantir uma série de reforços que nos próximos dias irão chegar ao Funchal. Assim, para a baliza chega o italiano Lucas Hugo Soto, enquanto da Colômbia virão Dylan Grass (médio), Juan Anillo (defesa), Miguel Macucchi (médio) e Miguel Cuadros (médio). No Congo, os unionistas garantiram o defesa Dibekou Dorvel e o avançado Yann Mokombo. Por último, David Afatchao, chega do Togo, sendo mais um reforço para linha média madeirense.
Tudo sobre mais uma ronda da Prova Rainha
As declarações do treinador do GD Bragança após derrota por 1-0 frente ao Sp. Braga na 3.ª ronda da Taça
Emblema da 1.ª Divisão Distrital da Associação de Futebol de Setúbal (AFS) pretende com a campanha captar associados
Treinador André Irulegui espera muitas dificuldades, mas não deixa de acreditar numa surpresa
Antigo futebolista holandês cedeu a sua casa em Liverpool ao compatriota, em 2011
Antigo futebolista inglês luta há vários contra o vício do álcool
Argentino, de 38 anos, festeja feito que não acontecia desde 2020/21
Jonjo Shelvey já não se sente seguro em Inglaterra