Vilafranquense-Anadia, 1-1: Maycon salvou um ponto com 10 homens

Rodrigo foi expulso e Maurício abriu o ativo aos 30 minutos de penálti

• Foto: D.R.

Vilafranquense e Anadia empataram este domingo a um golo, em jogo da nona jornada da Série do Campeonato de Portugal realizado no Campo do Cevadeiro. Os ribatejanos estiveram quase a perder novo encontro diante do mesmo adversário mas 'salvaram' um ponto nos minutos finais quando jogavam com 10 homens.

Na primeira parte, depois de cada equipa ter desperdiçado uma oportunidade cada, surgiria aos 30 minutos o lance que ajudaria a definir a toada do resto do encontro. Rodrigo sai dos postes, larga o esférico e derruba Aranha. O árbitro assinala penálti mas, sob protestos dos da casa, mostra vermelho ao guardião ribatejano. Na transformação do penálti perante Emanuel Leitão, chamado à baliza, Maurício não desperdiçou e fez o 0-1 no marcador.

A formação de Vasco Matos tentou reagir apostando num jogo mais direto e com o vento a favor na segunda parte. O central brasileiro Maycon apontou o 1-1 final na sequência de livre lateral aos 69 minutos.

Quanto às contas da Série C, tudo igual na frente. O Sintrense recebe o Santa Iria e empatou também a um, mantendo assim a distância pontual para o Vilafranquense em um ponto. Quem aproveitou foi o BC Branco que foi a Mação vencer a equipa local (0-1) com um golo solitário de Pedro Eira.

Resultados da Série C

Vilafranquense-Anadia, 1-1
U. Leiria-Alverca, 1-0
Sintrense-Santa Iria, 1-1
Torreense-O. Hospital, 1-1
Peniche-Loures, 1-0
Oleiros-Alcains, 3-0
Nogueirense-Fátima, 1-1
Caldas-Sertanense, 2-2
Mação-BC Branco, 0-1

Por Flávio Miguel Silva
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
SUBSCREVA A NEWSLETTER RECORD GERAL
e receba as notícias em primeira mão

Ultimas de Campeonato de Portugal

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.