Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ibrahima vê o vermelho direto aos 67’ por entrada com o pé demasiado alto sobre Pedro Correia e remete o Guadalupe ao seu meio-campo até final.
Seguir Autor:
Não há impensáveis no futebol e o jogo do Cevadeiro provou-o. Os três pontos pareciam ter o destino traçado quando o guardião do Guadalupe vê a bola embater na trave com um minuto jogado e também face ao caudal ofensivo que o líder da Série D demonstra.
Contudo, e apesar do 1-0 no marcador fruto de um penálti convertido pelo capitão David Moura aos 26’, o Vilafranquense passa a jogar a um ritmo mais baixo. Pedro Correia teve tudo para marcar ainda aos 39’ só que Nuno Ribeiro nega o 2-0 que redunda em 1-1 na única ocasião dos açorianos no jogo .Léo Vaz bate um livre a 30 metros, aos 57 minutos, que tinha como destino a baliza. O remate central sofre um desvio e acaba na baliza de Carlos. A partir de então, a equipa de Vasco Matos ‘carregou’ até final, ainda que com várias decisões erradas sobretudo a nível do passe, que deixavam técnicos e adeptos à beira de um ataque de nervos.
Aos 60 minutos, Marocas desperdiça na pequena área e sem marcação para desespero vilafranquense. Ibrahima vê o vermelho direto aos 67’ por entrada com o pé demasiado alto sobre Pedro Correia e remete o Guadalupe ao seu meio-campo até final. Na estreia, Rui Varela dispõe de boas ocasiões para faturar, aos 75 e 80 minutos, mas também não era o seu dia.
O golo do triunfo sobre o último classificado surge a um minuto do fim, com Marocas a ser certeiro desta feita após uma carambola que acontece no seguimento do remate de Tiago Cerveira. Precipita-se a festa e o 1.º lugar é dos ribatejanos mais uma semana.
O Vilafranquense soma agora 38 pontos na Série D do Campeonato, mais do que o segundo classificado Mafra que este domingo recebeu e venceu o Elétrico por 3-1. O Guadalupe é 16.º e último, com apenas 9 pontos.
Sucede a João Fajardo no comando da equipa algarvia
Algarvios não ganharam nenhum dos últimos três jogos
Alverca B disputa Campeonato de Portugal
Clube sadino recusa qualquer ligação com a Importantaltura
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Japonês vai para o 17.º clube e para a 41.ª temporada como profissional
Rumores e confirmações nos principais campeonatos