Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Pedro Palha, Abulai Sanha e Elias Franco
Seguir Autor:
Depois renovar com 10 jogadores, o Vilar de Perdizes, que esta temporada vai fazer a sua estreia no Campeonato de Portugal, anunciou três reforços.
Quanto a renovações, o GD Vilar de Perdizes já prolongou vínculo com os guarda-redes, Bruno Pini e Rúben Costa, os defesas Parente, Moreno, Fábio Pais e Franco Morelli, com os médios Roberto, Sangaré e Tomás e ainda, com o avançado e goleador brasileiro, Hudson e a pensar na construção do seu plantel anunciou a contratação do guarda-redes Pedro Palha, de 23 anos. O guardião foi o primeiro reforço anunciado pelo Grupo Desportivo de Vilar de Perdizes.
Pedro Palha vai reforçar até ao final da temporada a baliza dos Guerreiros da Raia depois de na época passada ter representado o SC Mirandela.
O dia foi de reforços e ao final do dia, através da sua página oficial, o clube anunciou também a contratação de Abulai Sanha, lateral 20 anos que chega do Alcanenense, onde brilhou na época passada com 10 golos e 7 assistências em 28 jogos, e ainda de Elias Franco (ex-Alverca), avançado brasileiro de 26 anos.
Situação complicada no emblema alentejano
Nuno Pedro vai ser o novo treinador da equipa do Campeonato de Portugal
Treinador de 39 anos deixa o comando técnico do atual 11.º classificado da Série C do Campeonato de Portugal
Clube enviou proposta para construção de campo em Arca d'Água
Antigo jogador investigado por fuga aos impostos
Lendário nome do futebol alemão, que também fez história em Itália, lamenta a trágica eliminação no apuramento para o Mundial
Jovem do Corinthians está a participar na competição em Portugal com um selecionado do Brasil
Técnico do Atlético Ottawa pediu um 'challenge', tentando reverter um penálti contra a sua equipa