Expulsão de Dani aos 15’ dificultou muito a tarefa à equipa local...
Num fim de semana dedicado às festas de Santo Ovídeo, o Sousense perdeu em casa com Boavista por 1-3, em partida antecipada da 1.ª jornada do CNS, Série C.
A vitória boavisteira não sofre contestação. Foi uma equipa personalizada, adulta a assumir o jogo durante os 90 minutos, materializando por três vezes algumas das várias ocasiões de golo criadas. O Sousense batalhou, mostrou força de vontade, mas o segundo golo e expulsão de Dani (15’) dificultou e muito a tarefa aos homens de Filipe Cândido.
Quanto à 1.ª parte, o Boavista entrou a ganhar, com golo de Hugo Costa, que aproveitou uma bola perdida na área após canto. Aos 15’, num cruzamento para área de José Manuel, Julian e Dani disputam o esférico no ar e de pronto o árbitro assinala penálti e expulsa o jogador gondomarense, para grande espanto de toda a equipa do Sousense. Fary converteu o castigo máximo em novo golo para o Boavista, antes de Ângelo reduzir para 1-2, também através de grande penalidade, que levantou algumas dúvidas.
Acalmar
Houve menos história na segunda parte. Boavista a controlar e gerir a vantagem, perante muita ansiedade dos jogadores da casa, resultando em perdas de bolas e lances sem perigo para a baliza de Marco. Ainda assim, duas notas: a expulsão de Luís Neves no espaço de três minutos e o golo, que fechou o marcador, por Julian. Após um canto, a bola é sacudida por Isaac, na recarga vai à barra e na terceira tentativa o boavisteiro marca.
A vitória forasteira não sofre contestação. Foi uma equipa que assumiu o jogo todo o tempo, materializando por três vezes algumas das várias ocasiões de golo criadas. O Sousense batalhou e mostrou força de vontade, mas o segundo golo e expulsão de Dani à passagem dos 15’ obrigou a equipa a grande desgaste até ao intervalo, cujos reflexos foram sentidos na parte final do jogo.
João Dionísio adota nome inspirado no colombiano que foi figura nos dragões
Presidente do clube do Campeonato de Portugal antevê jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal
Jogo da 3.ª eliminatória da Taça de Portugal obrigará o clube do Campeonato de Portugal a jogar em estádio alheio
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português
Antigo avançado do Sporting sentiu-se mal ao minuto 89, depois de ter já marcado e assistido
Atacante já marcou 2 golos pelo Radomiak Radom de João Henriques