Expulsão de Dani aos 15’ dificultou muito a tarefa à equipa local...
Num fim de semana dedicado às festas de Santo Ovídeo, o Sousense perdeu em casa com Boavista por 1-3, em partida antecipada da 1.ª jornada do CNS, Série C.
A vitória boavisteira não sofre contestação. Foi uma equipa personalizada, adulta a assumir o jogo durante os 90 minutos, materializando por três vezes algumas das várias ocasiões de golo criadas. O Sousense batalhou, mostrou força de vontade, mas o segundo golo e expulsão de Dani (15’) dificultou e muito a tarefa aos homens de Filipe Cândido.
Quanto à 1.ª parte, o Boavista entrou a ganhar, com golo de Hugo Costa, que aproveitou uma bola perdida na área após canto. Aos 15’, num cruzamento para área de José Manuel, Julian e Dani disputam o esférico no ar e de pronto o árbitro assinala penálti e expulsa o jogador gondomarense, para grande espanto de toda a equipa do Sousense. Fary converteu o castigo máximo em novo golo para o Boavista, antes de Ângelo reduzir para 1-2, também através de grande penalidade, que levantou algumas dúvidas.
Acalmar
Houve menos história na segunda parte. Boavista a controlar e gerir a vantagem, perante muita ansiedade dos jogadores da casa, resultando em perdas de bolas e lances sem perigo para a baliza de Marco. Ainda assim, duas notas: a expulsão de Luís Neves no espaço de três minutos e o golo, que fechou o marcador, por Julian. Após um canto, a bola é sacudida por Isaac, na recarga vai à barra e na terceira tentativa o boavisteiro marca.
A vitória forasteira não sofre contestação. Foi uma equipa que assumiu o jogo todo o tempo, materializando por três vezes algumas das várias ocasiões de golo criadas. O Sousense batalhou e mostrou força de vontade, mas o segundo golo e expulsão de Dani à passagem dos 15’ obrigou a equipa a grande desgaste até ao intervalo, cujos reflexos foram sentidos na parte final do jogo.
Apesar da boa campanha na Taça de Portugal, não resistiu aos maus resultados no campeonato
Jogador formado no Sporting e FC Porto expôs situação nas redes sociais e clube já respondeu
Nove equipas da Liga Betclic, três da 2.ªLiga, dois da Liga 3 e um 'sobrevivente' do Campeonato de Portugal
Técnico de 38 anos orientou o Malveira entre setembro e novembro
Belgas e holandeses também perderam
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Central espanhol anuncia saída do clube, sem revelar qual será a próxima aventura