Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Cédric marcou no quinto minuto da compensação...
A festa em Leiria foi grande durante todo o jogo, mas só depois do minuto 90 é que a União marcou o golo que lhe permite continuar na luta pela subida. A equipa leiriense venceu (1-0) o BC Branco e adiou a decisão da Série Sul para a última ronda.
Numa 1.ª parte bem disputada, sempre com intensidade elevada, só faltaram mesmo as oportunidades claras de golo para que as centenas de espectadores presentes no Dr. Magalhães Pessoa pudessem vibrar com as suas equipas.
No início do 2.º tempo, Telmo falhou por pouco a baliza da União, com um remate de fora da área. Aos 58 minutos o experiente Amoreirinha foi expulso, deixando os visitantes com dez homens. Até final, mais duas expulsões (uma para cada lado) condicionaram a qualidade do encontro.
Aos 90’+5, Hélio Vaz foi até à linha final e cruzou de forma perfeita para o desvio certeiro de Cédric. A U. Leiria recebeu assim um balão de oxigénio na luta pela subida, embora precise de vencer em Mafra e esperar que os albicastrenses percam em casa o Pinhalnovense.
Confrontos
Durante o encontro, os mais de mil adeptos apoiaram sempre as suas equipas. Contudo, muito por culpa de elementos dos bancos, a festa do golo originou desentendimentos na bancada e a polícia teve de usar gás-pimenta para separar os adeptos das duas equipas.
Treinador do Benfica assistiu no Bonfim ao triunfo dos sadinos sobre o GD Alfarim
'Ministro' começou a carreira de jogador no clube lisboeta
Empresária é dona da sociedade do Alcochetense
Desde o futebol profissional à formação, passando pelo feminino e futsal
Antigo treinador orientou o brasileiro no Real Madrid em 2006/07
Enzo Marques estava com a família em São João da Madeira quando um condutor subiu o passeio e atropelou 10 adeptos
Os detalhes de uma possível contratação de verão
Fotografia já se tornou viral