O Aparecida desmente qualquer tipo de agressão a um jogador do Varziela. Depois do adversário ter divulgado, nas redes sociais, uma situação ocorrida no jogo da última jornada da Série 2 da Divisão Honra da AF Porto, o clube da casa, que venceu por 2-1, garante que o lance em causa não foi como o emblema de Felgueiras descreve.
Mário Cunha, dirigente do Aparecida, falou com Record e expôs a versão do clube de casa. "A nossa posição sobre isso é que o nosso jogador envolvido no lance ia a correr à frente do adversário e este tentou condicioná-lo. O nosso atleta abriu o braço e tocou no adversário que, ao cair, bateu com a cabeça na bota e rasgou a orelha e, com o outro lado da face, bateu no sintético, ficando com a face arranhada, como se vê na fotografia. Não foi uma agressão e, por isso, nem foi marcada falta, nem exibidos cartões... Estamos estupefactos com a publicação do Varziela", disse Mário Cunha.
Pedro Duarte sublinha importância que o emblema axadrezado tem "do ponto de vista histórico e até social na cidade"
Direção garante estar a trabalhar para "concluir negociações com investidores"
Clube falhou o pagamento da quantia acordada em Assembleia de Credores referente ao mês de janeiro
Ex-jogador de 51 anos perdeu quase tudo devido ao vício do jogo, foi TVDE, vendeu sementes em feiras e agora volta ao futebol como treinador na AF Santarém
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Viktor Onopko destacou-se pelo Real Oviedo na década de 90
Antigos internacionais portugueses tomaram posse esta quinta-feira
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos