Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Ex-jogador de 51 anos perdeu quase tudo devido ao vício do jogo, foi TVDE, vendeu sementes em feiras e agora volta ao futebol como treinador na AF Santarém
Seguir Autor:
A história de Kenedy é conhecida e mostra que é preciso agarrar bem as oportunidades. Em 2002, com 28 anos, fez a melhor época da carreira ao serviço do Marítimo e foi a grande surpresa na convocatória de Portugal para o Mundial da Coreia e do Japão. Mas tudo desabou quando foi ‘cortado’ a 9 dias do arranque do torneio por ter acusado positivo num teste antidoping. Tinha tomado comprimidos para emagrecer que continham uma substância proibida e ficou suspenso por um ano. A partir daí, começaram as idas ao casino, inicialmente como “brincadeira”, para mostrar que estava bem... mas depressa a vida se tornou um pesadelo. Pediu dinheiro emprestado para sustentar o vício, endividou-se, separou-se da mulher e teve problemas com os filhos. Uma bola de neve que o fez bater no fundo, até pedir ajuda e ir morar com a tia Nanda, em 2017.
Roberto Martínez, Jorge Braz, Reinaldo Teixeira, Gonçalo Ramos e João Neves entre os embaixadores da iniciativa, que visa contribuir para um ambiente desportivo mais positivo
Os primeiros ativos imobiliários começam a chegar à praça, com a indicação de que o restante património do insolvente clube "vai estar em leilão eletrónico brevemente"
Administradora de insolvência prescindiu de "coadjuvação" da equipa de Garrido Pereira
Jogador de 32 anos fez a formação no Benfica e no Liverpool
Em comunicado, organismo que tutela o futebol europeu diz que AFA rejeitou as três propostas alternativas apresentadas
Adeptos do Valerenga deixaram este domingo mensagem de contestação contra a federação e o emblema de Bodo
Antigo jogador do FC Porto foi alvo de mais de 50 queixas entre 2019 e 2023