_
Depois da vigília realizada em frente ao Estádio do Bessa pela claque Panteras Negras e por alguns adeptos do Boavista, requerendo um debate com o presidente Rui Garrido Pereira antes de desmobilizar, o emblema axadrezado anunciou uma data para a Assembleia Geral Extraordinária de esclarecimento aos sócios.
De acordo com o comunicado do clube da Invicta, a direção tinha já solicitado no dia 11 (sexta-feira) uma AG Extraordinária, ficando, no dia seguinte, marcada uma reunião deste molde para o dia 28 de julho, desta segunda-feira a 15 dias.
O local e a hora da assembleia será, ainda de acordo com o clube axadrezado, anunciado nos próximos dias, sendo que as últimas reuniões tiveram maioritariamente ocorrência no Auditório do Estádio do Bessa. A convocatória oficial também sera enviada em breve.
"Apela-se aos sócios que procurem atualizar os seus emails para receberem também a convocatória e documentos", pode ler-se ainda no comunicado, dando conta aos associados boavisteiros que acudam em força máxima a esta Assembleia Geral Extraordinária.
Processo poderia envolver o pagamento de 900 mil euros
Na sequência desta ter falhado o pagamento de quase 150 mil euros, referentes a janeiro, acordado na Assembleia de Credores
Pedro Duarte sublinha importância que o emblema axadrezado tem "do ponto de vista histórico e até social na cidade"
Direção garante estar a trabalhar para "concluir negociações com investidores"
Triunfos de Benfica e Sporting permitem ascender ao 6.º posto
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Além das penalizações aos clubes, a federação chinesa anunciou a expulsão vitalícia de 73 pessoas ligadas ao futebol
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Grupo viajava para França para assitir ao duelo da Liga Europa, frente ao Lyon