Anúncio do emblema axadrezado ocorreu pouco tempo após a vigília dos Panteras Negras
Depois da vigília realizada em frente ao Estádio do Bessa pela claque Panteras Negras e por alguns adeptos do Boavista, requerendo um debate com o presidente Rui Garrido Pereira antes de desmobilizar, o emblema axadrezado anunciou uma data para a Assembleia Geral Extraordinária de esclarecimento aos sócios.
De acordo com o comunicado do clube da Invicta, a direção tinha já solicitado no dia 11 (sexta-feira) uma AG Extraordinária, ficando, no dia seguinte, marcada uma reunião deste molde para o dia 28 de julho, desta segunda-feira a 15 dias.
O local e a hora da assembleia será, ainda de acordo com o clube axadrezado, anunciado nos próximos dias, sendo que as últimas reuniões tiveram maioritariamente ocorrência no Auditório do Estádio do Bessa. A convocatória oficial também sera enviada em breve.
"Apela-se aos sócios que procurem atualizar os seus emails para receberem também a convocatória e documentos", pode ler-se ainda no comunicado, dando conta aos associados boavisteiros que acudam em força máxima a esta Assembleia Geral Extraordinária.
Documento ao qual Record teve acesso revela elementos da massa insolvente a serem incluídos no processo
Na sequência do pedido de encerramento da administradora judicial
Direção garante que vai adotar" todas as medidas ao seu alcance para garantir o funcionamento regular" do clube
Face ao aumento de dívida e indo ao encontro da vontade dos credores
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Técnico português levou o Henan FC ao 10.º lugar na liga e chegou à final da Taça
Belgas e holandeses também perderam