O plantel do Boavista trabalhou com normalidade, esta quinta-feira, mas só subiu ao relvado depois de os capitães terem estado reunidos com o Vítor Murta. Com a insatisfação no seio do grupo a subir de tom graças aos salários em atraso, os líderes do balneário voltaram a procurar o presidente, a fim de perceber como irá resolver-se toda esta situação.
Recorde-se que, na quarta-feira à tarde, o plantel dos axadrezados pediu a presença de Vítor Murta no balneário, local onde foi levada a cabo uma reunião com o mesmo intuito, o de perceber como e quando serão liquidados os vencimentos.
Tal como Record escreveu precisamente na quarta-feira, os jogadores do Boavista estão sem receber desde setembro, o último mês a ser pago. A própria Liga Portugal, através de comunicado oficial publicado na terça-feira à noite, confirmou que os axadrezados falharam o controlo salarial referente aos meses de setembro, outubro e novembro. Leixões e Länk Vilaverdense foram os outros dois emblemas que nao conseguiram comprovar a inexistência de dívida. Após serem notificados, os três clubes têm agora 15 dias para regularizar a situação, sob pena de serem punidos desportivamente.
Por Pedro MoraisAxadrezados depositaram 55 mil euros
Administradora de Insolvência está autorizada a encerrar a atividade do clube sem nova Assembleia de Credores
Antigo candidato à presidência dos axadrezados teceu críticas ao movimento e à liderança de Rui Garrido Pereira
Iniciativa denominada 'Boavista, Sempre!'
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Presidente da FIFA assegurou ainda que o organismo está a estudar maneiras de tornar o jogo mais fluído
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Treinador português assegura que não tentou convencer o internacional português a rumar ao Fenerbahçe
Avançado espanhol falou ainda sobre as expectativas que os adeptos colocaram em si desde muito cedo