O plantel do Boavista trabalhou com normalidade, esta quinta-feira, mas só subiu ao relvado depois de os capitães terem estado reunidos com o Vítor Murta. Com a insatisfação no seio do grupo a subir de tom graças aos salários em atraso, os líderes do balneário voltaram a procurar o presidente, a fim de perceber como irá resolver-se toda esta situação.
Recorde-se que, na quarta-feira à tarde, o plantel dos axadrezados pediu a presença de Vítor Murta no balneário, local onde foi levada a cabo uma reunião com o mesmo intuito, o de perceber como e quando serão liquidados os vencimentos.
Tal como Record escreveu precisamente na quarta-feira, os jogadores do Boavista estão sem receber desde setembro, o último mês a ser pago. A própria Liga Portugal, através de comunicado oficial publicado na terça-feira à noite, confirmou que os axadrezados falharam o controlo salarial referente aos meses de setembro, outubro e novembro. Leixões e Länk Vilaverdense foram os outros dois emblemas que nao conseguiram comprovar a inexistência de dívida. Após serem notificados, os três clubes têm agora 15 dias para regularizar a situação, sob pena de serem punidos desportivamente.
Por Pedro MoraisAdministração axadrezada garante manter-se empenhada na resolução dos impedimentos
Não resolução dos 'transfer bans' comprometeu o projeto desportivo
Equipa do clube axadrezado tinha um processo disciplinar em curso após ter falhado três jogos
Depois da morte de Mário João, panteras choram por mais uma perda
Craque argentino do Inter Miami regressou recentemente a Camp Nou e, em entrevista, revelou o desejo de voltar à cidade
Nikki Seey revela que tentou confrontar Nicolas Ngamaleu antes de o ter apanhado em flagrante com outra mulher
Antigo técnico do Gil Vicente 'inventou-o' como ponta-de-lança... em Barcelos
Subdiretor de Record diz que antigo treinador do Benfica pode pronunciar-se em breve
Avançado do Fulham fez vídeo enigmático nas redes sociais. Mais tarde, disse ter feito apenas "um olhar"
Conquistou, novamente, a Bota de Ouro no México e tornou-se o primeiro jogador na história do Toluca a conseguir este feito três vezes consecutivas