Grupo trabalhou na manhã desta quinta-feira, enquanto aguarda uma solução para os salários em atraso
O plantel do Boavista trabalhou com normalidade, esta quinta-feira, mas só subiu ao relvado depois de os capitães terem estado reunidos com o Vítor Murta. Com a insatisfação no seio do grupo a subir de tom graças aos salários em atraso, os líderes do balneário voltaram a procurar o presidente, a fim de perceber como irá resolver-se toda esta situação.
Recorde-se que, na quarta-feira à tarde, o plantel dos axadrezados pediu a presença de Vítor Murta no balneário, local onde foi levada a cabo uma reunião com o mesmo intuito, o de perceber como e quando serão liquidados os vencimentos.
Relacionadas
Tal como Record escreveu precisamente na quarta-feira, os jogadores do Boavista estão sem receber desde setembro, o último mês a ser pago. A própria Liga Portugal, através de comunicado oficial publicado na terça-feira à noite, confirmou que os axadrezados falharam o controlo salarial referente aos meses de setembro, outubro e novembro. Leixões e Länk Vilaverdense foram os outros dois emblemas que nao conseguiram comprovar a inexistência de dívida. Após serem notificados, os três clubes têm agora 15 dias para regularizar a situação, sob pena de serem punidos desportivamente.
Exercícios relativos a 2022/23 e 2023/24 foram a votos em Assembleia Geral
Em causa também a inscrição da equipa do clube na 1.ª Divisão Distrital da AF Porto
Equipa do clube axadrezado vai competir no último escalão da AF Porto
Parceria com a marca de equipamentos anunciada para as próximas três épocas em dia de aniversário do clube
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United