Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Administradora de Insolvência está autorizada a encerrar a atividade do clube sem nova Assembleia de Credores
Seguir Autor:
Apesar de ter anunciado, na última terça-feira, um acordo com os credores para evitar o encerramento do clube, a situação do Boavista continua a ser bastante delicada. Isto porque a direção está obrigada a depositar 55 mil euros na conta da massa insolvente, valor correspondente às despesas mensais de dezembro, até segunda-feira, algo que segundo foi possível apurou ainda não aconteceu.
De acordo com a ata da recente Assembleia de Credores, a que Record teve acesso, a Administradora de Insolvência está já autorizada, sem necessidade de nova reunião, a encerrar no imediato a atividade do clube, formalmente a decretar pelo Tribunal de Comércio de Gaia, caso tal não aconteça, ou se o Boavista falhar algumas das futuras obrigações financeiras.
Aprovada por 76,81 por cento dos credores com direito a voto, a proposta estipula que o clube terá de assegurar, nos meses seguintes (janeiro, fevereiro e março), montantes de 96 mil euros acrescidos das despesas mensais indicadas pela administradora de insolvência (55 mil euros). O encerramento, a acontecer, entra em efeito 15 dias após a decisão.
Recorde-se que o Boavista lançou, na quinta-feira, uma campanha pública de angariação de fundos, denominada 'Boavista, Sempre!'.
Técnico do Boavista nunca tinha trabalhado com atletas, mas garante que tem sido um bom desafio
Jogador do Boavista vai participar no Europeu de futsal para surdos, que se disputa em março, na Croácia
Surdo profundo, o ala dos axadrezados está a fazer história ao competir na 2.ª Divisão Nacional
De acordo com um requerimento enviado por Maria Clarisse Barros, administradora de insolvência dos axadrezados, ao Tribunal de Comércio de Vila Nova de Gaia, o clube portuense já liquidou as despesas correntes deste mês
Associação de Futebol daquele país quer aproximar-se das principais liga europeias
Ex-jogador confessou que ao longo de 15 anos de carreira não conseguiu desfrutar das conquistas
Antes de enveredar pela política, próximo Presidente da República jogou futebol no clube da terra
Ex-internacional francês implicado na nova 'fornada' de documentos divulgados pelo Departamento de Justiça dos EUA