Extremo assinou um contrato de dois anos após rescindir unilateralmente com o Boavista
Bruno Lourenço já foi apresentado no Amedspor SK, clube da 2.ª Divisão da Turquia com quem o extremo assinou um contrato de dois anos.
Recorde-se que Bruno Lourenço avançou com um processo de rescisão unilateral do contrato que ainda o ligava ao Boavista até 2025. O jogador faltou aos treinos no Bessa desde o início desta semana e apresentou como argumento para o pedido de rescisão prestações retributivas em dívida de forma constante, relativas a prémios e outras compensações.
O Boavista reagiu em forma de comunicado, registando que "os argumentos utilizados pelo atleta em questão são totalmente infundados", sublinhando que Bruno Lourenço "tem a sua situação salarial regularizada". A SAD axadrezada informou ainda que "vai acionar todos os mecanismos legais com o intuito de exigir uma indemnização por quebra indevida de contrato e pelos danos patrimoniais e não patrimoniais causados (...)", começando por formular uma queixa na FIFA sobre este caso.
Ver essa foto no Instagram
Equipa da claque critica direção do histórico clube
Encontro está marcado para domingo, às 17h00
Menino de 7 anos sofreu uma paragem cardíaca e morreu durante o treino
A decisão surge cinco dias depois de, em assembleia de credores, a maioria ter aprovado a liquidação do clube do Bessa, detentor de 10% do capital social da SAD
Ex-Sporting esteve "desaparecido desde o primeiro minuto" no jogo com a Suíça
Avançado do Sporting foi titular, médio do Benfica entrou para os minutos finais
Francês não orienta uma equipa desde 2021, quando saiu do Real Madrid
Presidente da Federação Portuguesa de Futebol fala em "pessoas independentes" no organismo