Indivíduo isolado é confrontado por uma dezena de elementos
A claque do Boavista, Panteras Negras, publicou na sua página no Facebook um vídeo alegadamente da noite desta segunda-feira, por altura da receção dos axadrezados ao Sporting, para a 9.ª jornada da Liga Betclic, onde se vê um indivíduo a ser agredido um grupo de cerca de 10 elementos. É ainda percetível que um homem do grupo, alegadamente formado por adeptos do Sporting, atira uma tocha na direção do adepto caído no chão.
Ao vídeo, a claque junta também uma mensagem na qual informa que o adepto agredido não partence ao grupo, lamentando ainda assim o ocorrido.
Relacionadas
"É com enorme pesar que a claque Panteras Negras vê atitudes cobardes como esta acontecerem. É uma vergonha para os verdadeiros ultras verem isto. No tempo dos homens, homens, não havia cobardias destas, canalha que pensa que são hoolligans e nada mais são do que uns falsos ultras. Vem a claque Panteras Negras mostrar total solidariedade com o rapaz agredido, apesar de não ser um dos nossos poderia muito bem ser um filho nosso a caminho de casa e levar com estes cobardes pelo caminho. Ser ultra não é isto, a palavra ultra por tantos proclamada mas por muitos poucos vivida, não é isto. Cobardes", publicaram.
Segundo Record apurou junto de fonte do Comando Metropolitano do Porto, o episódio no qual um indíviduo foi agredido por um grupo de adeptos adversários foi registado, estando agora a PSP a proceder à investigação do caso.
Documento ao qual Record teve acesso revela elementos da massa insolvente a serem incluídos no processo
Na sequência do pedido de encerramento da administradora judicial
Direção garante que vai adotar" todas as medidas ao seu alcance para garantir o funcionamento regular" do clube
Face ao aumento de dívida e indo ao encontro da vontade dos credores
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo