Lateral prolonga vínculo por mais uma época
O Boavista oficializou a renovação de contrato com Filipe Ferreira até 2024/25. Desfecho esperado e com o lateral, de 33 anos, também a assumir um vínculo emocional ao emblema do Bessa.
"Sinto-me bastante orgulhoso por prosseguir a minha história no Boavista. Já vou para a minha quarta época e sinto-me bastante realizado por continuar de xadrez ao peito. Esta estabilidade também é importante para o futuro e aqui sinto-me em casa", referiu Filipe Ferreira à comunicação axadrezada.
Linha de continuidade com um defesa que conta com 235 partidas disputadas na Liga Betclic, cuja importância no balneário Filipe Ferreira assumiu ao considerar que acredita ser "uma mais-valia por conhecer bem o Boavista". "Normalmente não penso muito nisso, mas devido ao meu percurso, juntamente com a quantidade de jogos disputados e balneários partilhados, é normal que a responsabilidade aumente. Ainda que não sinta esse peso, sei que, naturalmente, terei esse papel no balneário. Queremos voltar a criar um grupo forte, estou cá para ajudar os mais jovens e passar-lhes todo o meu conhecimento", comentou Filipe Ferreira, esperançado que a próxima temporada seja "mais tranquila": "Obviamente esperamos que seja um ano melhor, mas o importante é termos uma época mais estável em termos desportivos. A nível individual podem contar sempre comigo, vou dar o máximo para ajudar o clube em todas as circunstâncias".
Encontro está marcado para domingo, às 17h00
Menino de 7 anos sofreu uma paragem cardíaca e morreu durante o treino
A decisão surge cinco dias depois de, em assembleia de credores, a maioria ter aprovado a liquidação do clube do Bessa, detentor de 10% do capital social da SAD
Criança sofreu uma paragem cardíaca repentina e caiu inanimada no chão
Alemão, de 58 anos, ruma ao futebol japonês mas para assumir funções diferentes das de... treinador
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Antigo técnico alemão diz-se bem na reforma
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal