Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Candidato alega estranha atividade no programa de gestão de sócio
Seguir Autor:
A reta final da campanha eleitoral do Boavista, cujas eleições estão agendadas para sábado, continua ao rubro, desta feita com o candidato Filipe Miranda a emitir um comunicado onde dá conta de um "pedido de suspensão imediata do mandato e abertura de processo de inquérito ao vice-presidente Reinaldo Ferreira", membro da direção liderada por Vítor Murta.
A medida da candidatura de Filipe Miranda prende-se com "os acontecimentos que colocam em causa a realização transparente das eleições".
Relacionadas
Reinaldo Ferreira é o responsável pela área da tecnologia e gestão das plataformas digitais do Boavista e também é candidato a presidente adjunto na lista de Garrido Pereira, o outro candidato às eleições presidenciais de sábado.
"Os serviços de secretaria deram conhecimento de uma semana atípica e estranha actividade no que confere ao normal desempenho do programa de gestão de sócios, facto que motiva grave suspeição sobre a irregular actividade exercida, pelo que reforçamos a necessidade imperial de afastamento imediato de Reinaldo Ferreira e solicitamos a Vítor Murta, presidente da direção, a instauração de um processo de inquérito e disciplinar", esclareceu a candidatura de Filipe Miranda.
De acordo com um requerimento enviado por Maria Clarisse Barros, administradora de insolvência dos axadrezados, ao Tribunal de Comércio de Vila Nova de Gaia, o clube portuense já liquidou as despesas correntes deste mês
Processo poderia envolver o pagamento de 900 mil euros
Na sequência desta ter falhado o pagamento de quase 150 mil euros, referentes a janeiro, acordado na Assembleia de Credores
Pedro Duarte sublinha importância que o emblema axadrezado tem "do ponto de vista histórico e até social na cidade"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Ex-internacional e dirigente defendeu aposta nos jovens lusos no Congresso: "Já provaram que são melhores"
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol