Lateral tem utilizado as redes sociais para mostrar que tem tentado resolver a situação
A polémica entre Hamache e o Boavista continua. Depois de o clube ter reagido às promessas que o lateral-esquerdo fez de revelar vários pormenores comprometedores relativamente à sua saída para o Dnipro, o franco-argelino voltou à carga, recorrendo às redes sociais para reclamar uma dívida de 20 mil euros ainda por pagar e para mostrar mensagens que, alegadamente, enviava ao presidente Vítor Murta.
"Boa tarde, presidente, daqui fala Hamache. Não queria falar em frente a toda a gente, estou a escrever esta mensagem porque preciso realmente dos 20 mil euros, podem ajudar muito a minha mãe", pode ler-se numa primeira mensagem, datada de 16 de novembro de 2021.
Relacionadas
Ainda de acordo com as imagens publicadas, as tentativas de contacto sucedem-se até 6 de setembro, altura em que, após ameaçar recorrer à FIFA, recebe resposta. "Hamache, não me mandes mais mensagens que eu não te vou responder. Os nossos compromissos serão cumpridos e hás de receber o que tens de receber. Queres ir para os jornais, para a FIFA, etc, faz o que quiseres", retorquiu alegadamente o líder dos axadrezados.
O Boavista, recorde-se, já anunciou que vai agir criminalmente contra Hamache.
Entretanto, de referir que Yanis Hamache apagou as publicações que havia feito no Instagram. Ainda assim, deixou uma única na qual diz querer "enfatizar que há pessoas muito boas no clube".
Conselho de Disciplina da associação terá de se pronunciar
Equipa da claque critica direção do histórico clube
Encontro está marcado para domingo, às 17h00
Menino de 7 anos sofreu uma paragem cardíaca e morreu durante o treino
Yassir Zabiri marcou os golos que deram a vitória à seleção africana
Harley Pearce, filho do ex-jogador e treinador inglês Stuart Pearce, perdeu a vida em Wiltshire, Inglaterra
Treinador deixou o Liverpool para se tornar diretor global de futebol da Red Bull
Informação foi divulgada pelo FC Rebellen, clube composto por ex-jogadores onde o holandês atua