Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Entretanto, o Boavista confirmou os nomes dos jogadores que na próxima 2.ª feira, após um treino aberto no Bessa, pelas 15.30 horas, seguirão para o estágio que vai decorrer em Vila Real...
O plantel do Boavista apresentou-se esta sexta-feira e a nova época começou com a apresentação de uma equipa técnica que continua a ser comandada por Petit mas que passa a contar com a presença de Jorge Couto. Seguiu-se uma visita à sala de troféus do clube axadrezado que teve por cicerone Fary, o novo diretor desportivo.
Entretanto, o Boavista confirmou os nomes dos jogadores que na próxima 2.ª feira, após um treino aberto no Bessa, pelas 15.30 horas, seguirão para o estágio que vai decorrer em Vila Real:
Guarda-redes: Mika, Monllor e Ba;
Defesas - Inkoom, Tiago Mesquita, Nuno Henrique, Carlos Santos, Paulo Vinicius, Philipe Sampaio, Hackman, Correia, Afonso Figueiredo e Alex Júnior;
Médios - Idris, Reuben Gabriel, Luís Pimenta, Anderson Carvalho, Diego Lima, Carraça, Tengarrinha, Bukia, Samú e Ancelmo;
Avançados - Zé Manuel, Luisinho, Wellington Cris, Leozinho, Uchebo, Nwofor, Pouga, Theo Mendy, Douglas Abner e Ibraima.
Beckeles vai apresentar-se mais tarde pois está a representar a seleção das Honduras na Gold Cup, enquanto Fábio Ervões recupera ainda de uma lesão.
Lucas Rocha, Julian, Yoro, Wei Shiao, Fábio Lopes, Diogo Gouveia e André Fonseca serão emprestados bem assim como os jovens Cláudio Lopes, Ian Pereira, Silas.
Nuno Pereira, Miguel Pereira e Rafa serão cedidos ao Vila Real, no âmbito do protocolo estabelecido com o clube transmontano.
Miguel Cid, que está cedido temporariamente ao BFC Daugavplis (Letónia), regressará em novembro.
Equipa constituída por sócios e adeptos do Boavista também anunciou formação de uma Academia e várias modalidades
Outros 13 lotes subterrâneos e um apartamento não receberam ofertas mínimas
Nomeação de uma Comissão Administrativa transitória também consta dos pontos de trabalho propostos
Holandeses e italianos ficaram sem representantes nas provas europeias
Juiz português envolto em polémica na sequência de um lance com um ex-Benfica, no duelo entre Estrasburgo e Mainz
Sergio Bueno, treinador do Mazatlán, terá de fazer várias horas de "trabalho social orientadas para a promoção da igualdade de género".
Com a eliminação do Sporting, o nosso país fica agora apenas com FC Porto e Sp. Braga nas provas europeias