Treinador estreou-se no comando do Boavista com um empate (1-1) em Paços de Ferreira
O regresso de Jesualdo Ferreira a Portugal ficou marcado por um empate a uma bola em Paços de Ferreira: "Faltou confiança e uma maior capacidade de fazer pressão. Não é fácil estar numa competição e em 10 jogos só ganhar 1. Ainda é difícil controlar a ansiedade" justificando assim o momento em que a sua equipa concedeu o empate.
No entanto o treinador diz-se "satisfeito com a equipa" pois os seus jogadores "foram capazes de agarrar alguns conselhos táticos. Foi pena não ganharmos este jogo mas sabíamos que o Paços", atirou.
"A pressão do Paços era esperada, apostam num jogo muito direto. Isso dava-nos a oportunidade de explorar as saídas mas aí não estivemos tao bem e não conseguimos fazer o segundo golo um jogo que no seu entender terminou com "um resultado justo".
Este foi um jogo especial para o professor não só pelo regresso mas também pelo reencontro com um homem que já foi seu jogador: "Tive muito prazer em voltar a ver um homem que foi meu jogador em miúdo no Benfica. Ele é mais um jovem talento entre muitos treinadores portugueses que nos dão orgulho em ver crescer", uma admiração visível na troca de abraços entre os treinadores mal acabou o jogo.
"Tive fora muito tempo. Consegui ganhar alguns títulos e experiência, sou melhor treinador do que há 10 anos atras. Não pensava voltar, mas as vezes não conseguimos prever estas coisas, e o convite surgiu e eu aceitei", confidenciou o treinador dos panteras negras assumindo que é para o mesmo "uma satisfação enorme e ouvir perguntas feitas na nossa língua".
Documento ao qual Record teve acesso revela elementos da massa insolvente a serem incluídos no processo
Na sequência do pedido de encerramento da administradora judicial
Direção garante que vai adotar" todas as medidas ao seu alcance para garantir o funcionamento regular" do clube
Face ao aumento de dívida e indo ao encontro da vontade dos credores
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'