Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Treinador estreou-se no comando do Boavista com um empate (1-1) em Paços de Ferreira
Seguir Autor:
O regresso de Jesualdo Ferreira a Portugal ficou marcado por um empate a uma bola em Paços de Ferreira: "Faltou confiança e uma maior capacidade de fazer pressão. Não é fácil estar numa competição e em 10 jogos só ganhar 1. Ainda é difícil controlar a ansiedade" justificando assim o momento em que a sua equipa concedeu o empate.
No entanto o treinador diz-se "satisfeito com a equipa" pois os seus jogadores "foram capazes de agarrar alguns conselhos táticos. Foi pena não ganharmos este jogo mas sabíamos que o Paços", atirou.
"A pressão do Paços era esperada, apostam num jogo muito direto. Isso dava-nos a oportunidade de explorar as saídas mas aí não estivemos tao bem e não conseguimos fazer o segundo golo um jogo que no seu entender terminou com "um resultado justo".
Este foi um jogo especial para o professor não só pelo regresso mas também pelo reencontro com um homem que já foi seu jogador: "Tive muito prazer em voltar a ver um homem que foi meu jogador em miúdo no Benfica. Ele é mais um jovem talento entre muitos treinadores portugueses que nos dão orgulho em ver crescer", uma admiração visível na troca de abraços entre os treinadores mal acabou o jogo.
"Tive fora muito tempo. Consegui ganhar alguns títulos e experiência, sou melhor treinador do que há 10 anos atras. Não pensava voltar, mas as vezes não conseguimos prever estas coisas, e o convite surgiu e eu aceitei", confidenciou o treinador dos panteras negras assumindo que é para o mesmo "uma satisfação enorme e ouvir perguntas feitas na nossa língua".
Técnico do Boavista nunca tinha trabalhado com atletas, mas garante que tem sido um bom desafio
Jogador do Boavista vai participar no Europeu de futsal para surdos, que se disputa em março, na Croácia
Surdo profundo, o ala dos axadrezados está a fazer história ao competir na 2.ª Divisão Nacional
De acordo com um requerimento enviado por Maria Clarisse Barros, administradora de insolvência dos axadrezados, ao Tribunal de Comércio de Vila Nova de Gaia, o clube portuense já liquidou as despesas correntes deste mês
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'