Equipa da claque critica direção do histórico clube
A participar simultaneamente na 1.ª Divisão da AF Porto (quarto escalão da associação), o Boavista clube e o Panteras Negras FC, equipa criada pela claque das panteras e outros adeptos no sentido de iniciar um projeto alternativo ao do clube por falta de confiança na direção do mesmo, tinham encontro marcado para domingo, dia 5, na 3.ª jornada da Série 5 daquele escalão distrital. Porém, o duelo, que seria disputado com os Pantera como equipa da casa, foi cancelado por falta de comparência... da equipa do clube.
O facto motivou desde logo as críticas do Panteras Negras FC, que vê assim reforçada a razão da sua fundação. "O presidente e a direção do Boavista lutam tendo como objetivo iludir a maioria dos seus associados. Sustentados por sistemáticas falsas promessas de inscrição da equipa, ilude também a AF Porto que, semana após semana, de forma permissiva aumenta a instabilidade das competições onde envolve os seus associados que, com inúmeras dificuldades, cumprem com o que lhes é exigido. É altura de defender todos os que nela confiam", pode ler-se numa nota publicada nas redes sociais do Panteras Negras FC, confirmando a anulação da partida: "Por nós não passarão. Por não continuarão a matar o Boavista. Por falta de comparência do Boavista ao jogo que teria lugar no próximo domingo, o jogo não se realizará."
A falta de comparência, que resultará automaticamente na derrota por 3-0 do Boavista, é resultante do facto do Boavista não ter ainda inscrito os jogadores suficientes para ir a jogo nesta 3.ª jornada. Nas duas anteriores e contrariamente ao que acontece agora, os compromissos do Boavista foram adiados para datas futuras.
De recordar que, além destas duas equipas, o Boavista tem uma outra, no caso da SAD, a disputar a Liga Pro da AF Porto, o primeiro escalão da associação.
Documento ao qual Record teve acesso revela elementos da massa insolvente a serem incluídos no processo
Na sequência do pedido de encerramento da administradora judicial
Direção garante que vai adotar" todas as medidas ao seu alcance para garantir o funcionamento regular" do clube
Face ao aumento de dívida e indo ao encontro da vontade dos credores
Avançado uruguaio de 38 anos deve rumar ao Nacional de Montevideo
Glen De Boeck tinha 54 anos
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Avançado do Toluca brilha no México