Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Técnico analisou a derrota caseira
Seguir Autor:
Seguir Autor:
Jorge Simão, treinador do Boavista, abordou a derrota deste sábado diante do FC Porto, dizendo que as panteras tiveram oportunidades para causar problemas aos dragões.
"Faltou marcar mais golos do que o adversário. Acho que ao intervalo as probabilidades de sucesso no jogo aumentaram, muito por aquilo que fizemos na primeira parte. Houve duas oportunidades para nós e uma para o FC Porto. Na segunda parte, entrámos a perder, conseguimos ter o discernimento e a tranquilidade para tentar virar o resultado. Tivemos oportunidades para o fazer nos lances do Mateus e do Idris", frisou à Sport TV.
O técnico axadrezado explicou ainda que, a partir do minuto 80, o jogo foi outro: "Ao minuto 80' há o segundo golo e aí a tendência do jogo é outra. Diria que há um jogo até aos 80 minutos e a partir daí outro jogo. Até aos 80 minutos, fomos melhores do que o FC Porto e a partir daí foi difícil, porque arriscámos forte e não deu. É importante que se diga que arriscámos. Outras vezes deu, outras vezes vai dar, hoje não deu. O jogo tomou outra tendência, estávamos expostos a isso e o FC Porto depois faz mais um golo… É um resultado extremamente pesado para aquilo que foram as incidências do jogo".
Direção garante estar a trabalhar para "concluir negociações com investidores"
Clube falhou o pagamento da quantia acordada em Assembleia de Credores referente ao mês de janeiro
Axadrezados depositaram 55 mil euros
Administradora de Insolvência está autorizada a encerrar a atividade do clube sem nova Assembleia de Credores
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Alain Orsoni, que liderou o Ajaccio em duas ocasiões, terá sido atingido por um sniper no cemitério