Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Defesa central conquistou três Taças de Portugal pelos axadrezados na década de 70
Seguir Autor:
Antigo capitão do Boavista, Mário João faleceu na madrugada desta terça-feira. Tinha 81 anos e deixou a família axadrezada mais pobre.
O antigo central vestiu a camisola do Boavista por uma década, entre 1969/70 e 1979/80, tendo chegado a capitão de equipa e conquistado três Taças de Portugal. Antes do Bessa, defendeu o Feirense, Ovarense e V. Setúbal. Mário João terminou carreira de futebolista no U. Almeirim em 1984/85, sendo que também envergou a camisola de Torrense, Cinfães, Infesta e Lamego.
"Mário João será sempre recordado pela sua postura digna, pela dedicação ao Boavista Futebol Clube, assim como, pelo legado que deixou como atleta e homem", referiram os axadrezados na nota de pesar.
À família enlutada, Record apresenta sentidas condolências.
De acordo com um requerimento enviado por Maria Clarisse Barros, administradora de insolvência dos axadrezados, ao Tribunal de Comércio de Vila Nova de Gaia, o clube portuense já liquidou as despesas correntes deste mês
Processo poderia envolver o pagamento de 900 mil euros
Na sequência desta ter falhado o pagamento de quase 150 mil euros, referentes a janeiro, acordado na Assembleia de Credores
Pedro Duarte sublinha importância que o emblema axadrezado tem "do ponto de vista histórico e até social na cidade"
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
As contas cada vez mais positivas para o nosso país
Rumores e confirmações nos principais campeonatos
Comissão das Competições deixou recomendação no 1.º Congresso do Futebol