Morreu o antigo capitão do Boavista Mário João

Defesa central conquistou três Taças de Portugal pelos axadrezados na década de 70

Seguir Autor:

Mário João, antigo capitão do Boavista, faleceu aos 81 anos
Mário João, antigo capitão do Boavista, faleceu aos 81 anos • Foto: Amândia Queirós

Antigo capitão do Boavista, Mário João faleceu na madrugada desta terça-feira. Tinha 81 anos e deixou a família axadrezada mais pobre.

O antigo central vestiu a camisola do Boavista por uma década, entre 1969/70 e 1979/80, tendo chegado a capitão de equipa e conquistado três Taças de Portugal. Antes do Bessa, defendeu o Feirense, Ovarense e V. Setúbal. Mário João terminou carreira de futebolista no U. Almeirim em 1984/85, sendo que também envergou a camisola de Torrense, Cinfães, Infesta e Lamego.

"Mário João será sempre recordado pela sua postura digna, pela dedicação ao Boavista Futebol Clube, assim como, pelo legado que deixou como atleta e homem", referiram os axadrezados na nota de pesar.

À família enlutada, Record apresenta sentidas condolências.

Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Newsletters RecordReceba gratuitamente no seu email a Newsletter Geral ver exemplo
Ultimas de Boavista
Notícias
Notícias Mais Vistas