Treinador quer inverter o mau momento numa altura em que celebra dois anos no comando do Boavista
Entre jogadores de fora e outros em dúvida, o Boavista tem nove nomes no boletim clínico e pode defrontar o Arouca muito desfalcado. Bozeník, Agra, Rodrigo Abascal e Martim Tavares saíram lesionados do encontro anterior frente ao Arouca, em jogo da Taça de Portugal, e são casos para rever até à hora do reencontro entre as equipas, este sábado, ao passo que Luís Santos, Sasso, Dabó, César e Reisinho já estavam entregues ao departamento médico anteriormente. Questionado sobre que jogadores são recuperáveis, Petit não quis mostrar a mão.
"Não vou abrir muito o jogo. Quero pôr o Daniel Sousa a pensar, disse o técnico, que não quer agarrar-se à "desculpa das baixas" e está, por isso, focado em "arranjar soluções".
Relacionada
Num fim-de-semana especial, em que celebra a "marca boa" dos dois anos ao leme do Boavista, Petit quer voltar aos triunfos, de forma a inverter o mau ciclo e "dar uma boa resposta em casa". Com mais conhecimento de causa sobre o Arouca de Daniel Sousa, que se estreou no banco arouquense na eliminatória da Taça em que eliminou as panteras, a meio da semana, o técnico do Boavista assumiu que já conhecia o trabalho do homólogo do Gil Vicente, estando, portanto, à espera do que encontrou. "Não fomos surpreendidos. Sabemos o que fez no Gil Vicente, estávamos à espera do 4-3-3. Acho que foi um outro detalhe que fez a diferença", referiu, querendo, agora em casa, conseguir outro resultado.
A fase não é positiva e Petit admite que "ninguém está feliz" com o que se tem passado ao nível dos resultados, mas deixou elogios à "atitude dos jogadores". A nível pessoal, o técnico deixou uma garantia. "Quem me conhece sabe que não viro a cara à luta. Sempre foi assim, desde que sou treinador há oito anos. Estou no clube de que gosto, onde entrei aos nove anos", lembrou.
Documento ao qual Record teve acesso revela elementos da massa insolvente a serem incluídos no processo
Na sequência do pedido de encerramento da administradora judicial
Direção garante que vai adotar" todas as medidas ao seu alcance para garantir o funcionamento regular" do clube
Face ao aumento de dívida e indo ao encontro da vontade dos credores
Avançado apontou um dos dois golos do Toluca, que conquistou o troféu só depois de um longo desempate por penáltis
O agora ex-adjunto de José Morais vai assumir a liderança do 2.º classificado dos Emirados Árabes Unidos
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas