Presidentes Vítor Murta e Álvaro Braga Júnior ao ataque na conferência
O presidente do Boavista, Vítor Murta, criticou de forma dura a arbitragem no encontro com o Sporting (1-2), nomeadamente o penálti assinalado a favor dos leões nos descontos.
Relacionadas
"Pagámos bilhete para um filme repetido. Basta recordar um jogo em que foi marcado um penálti no fim do jogo e os atores eram os mesmos. Temos o maior respeito pelosárbitros e pelo Sporting e há quem não tenha respeito pelo Boavista. Se acham que assim nos vão prejudicar, estão enganados. Queria deixar claro que a direção, todos os dias, e atletas vêm trabalhar e não merecem o que se passou aqui. Exigimos respeito. Não sabemos mais o que podemos fazer. Há novas tecnologias que só funcionam para alguns. Como diz o povo, não queremos acreditar em bruxas mas que as há... Há gente que já não é bem-vinda ao nosso estádio. Não imputamos o que se passou ao Sporting. Podíamos ter perdido mas se fosse de forma honesta daríamos os parabéns ao Sporting", atirou o líder axadrezado na conferência pós-jogo.
Também Álvaro Braga Júnior, o presidente da SAD do Boavista, passou ao ataque: "vamos solicitar ao Conselho de Arbitragem que diálogo houve entre árbitro e VAR. Se houve e se o VAR foi da opinião que este lance surreal merecia o penálti, entendemos que nem o árbitro deste jogo nem o VAR têm condições morais para poder sequer arbitrar os próximos jogos do campeonato, quando este está numa fase decisiva. Estes pormaiores são fundamentais."
Criança sofreu uma paragem cardíaca repentina e caiu inanimada no chão
Exercícios relativos a 2022/23 e 2023/24 foram a votos em Assembleia Geral
Em causa também a inscrição da equipa do clube na 1.ª Divisão Distrital da AF Porto
Equipa do clube axadrezado vai competir no último escalão da AF Porto
Fayza Lamari revela curiosas histórias sobre o craque francês e os seus ídolos
No processo que acabou por redundar no empréstimo de Kolo Muani ao Tottenham
Interrogatório do Hungria-Portugal
Ex-Sporting retira-se aos 32 anos