Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Em causa as declarações do líder do Boavista no final do jogo com o Gil Vicente, em fevereiro de 2021
Seguir Autor:
A queixa-crime apresentada pelo árbitro Hélder Malheiro ao Ministério Público, na sequência de declarações de Vítor Murta, presidente do Boavista, depois do jogo entre os axadrezados e o Gil Vicente, em fevereiro de 2021, não vai seguir para julgamento.
"Decide-se julgar procedente o requerimento de abertura de instrução e, consequentemente, não pronunciar para julgamento Vítor Murta, pelos factos descritos na acusação", de acordo com o despacho do Juízo de Instrução Criminal do Porto, a que Record teve acesso.
Vítor Murta foi alvo da queixa-crime por difamação, devido às fortes críticas à arbitragem liderada por Hélder Malheiro. "É uma vergonha o que aconteceu no Bessa. O Gil Vicente não tem culpa, mas está ao olhos de todos que o segundo golo do Gil Vicente é claramente precedido de falta. O VAR viu isso. Chamou o árbitro, que decidiu fazer ouvidos moucios e olhos de cego. O que fez hoje foi roubar o Boavista. Hoje o Boavista foi espoliado, foi roubado e foi mal tratado. Foi isso que aconteceu. É claro e inequívoco que esteve com o objetivo claro de prejudicar o Boavista", afirmou, na altura, o presidente das panteras.
O emblema do Bessa, recorde-se, perdeu esse desafio com o Gil Vicente por 2-1, no Bessa, em jogo da 17.ª jornada da 1.ª Liga de 2020/21.
Técnico do Boavista nunca tinha trabalhado com atletas, mas garante que tem sido um bom desafio
Jogador do Boavista vai participar no Europeu de futsal para surdos, que se disputa em março, na Croácia
Surdo profundo, o ala dos axadrezados está a fazer história ao competir na 2.ª Divisão Nacional
De acordo com um requerimento enviado por Maria Clarisse Barros, administradora de insolvência dos axadrezados, ao Tribunal de Comércio de Vila Nova de Gaia, o clube portuense já liquidou as despesas correntes deste mês
Tirou o dinheiro a tempo e 'sacou' 50 mil libras com aposta de 1£
Informação lançada pelo ‘The Sun’ está a agitar Ibrox
As declarações do treinador do FC Porto após o desaire no Dragão Arena (40-35)
Segundo avança o 'Jornal de Notícias'