Clube reage em comunicado às agressões que ditaram fim do jogo com o Cabreiros
O jogo Cabreiros-AD Oliveirense foi este domingo interrompido na sequência de agressões entre jogadores das duas equipas em pleno relvado.
Já ao final da noite, a AD Oliveirense reagiu aos incidentes nas redes sociais e deu conta de que Daniel Alves, capitão de equipa que foi expulso - de forma "injusta, segundo o clube - e depois agrediu jogador do Cabreiros, "foi ferido na sua integridade todo o jogo com múltiplos insultos racistas de enorme gravidade vindos de um jogador da equipa adversária". "No momento da expulsão, volta a ser insultado pelo mesmo jogador, perdeu a cabeça e agrediu fisicamente o seu adversário", acrescenta a nota.
Relacionadas
"Não podemos obviamente concordar com a atitude do nosso jogador e lamentamos a mesma, no entanto é necessário colocar o dedo na ferida e denunciar os abusos e agressões verbais das quais foi vítima durante todo o jogo, que como é compreensível lhe tiraram a lucidez", argumenta a AD Oliveirense, que diz possuir um vídeo no qual os "insultos racistas também vindos da bancada sao audíveis".
A fechar, o clube pede "mão pesada" da AF Braga e garante que vai apoiar Daniel Alves "até às últimas consequências". No imediato o clube prevê apresentar queixa na GNR de Riba de Ave.
Caso aconteceu na 2ª jornada do Campeonato da Graciosa de seniores masculinos, com o São Roque
Expulsão do treinador dos visitantes terá intensificado a situação
Documento ao qual Record teve acesso revela elementos da massa insolvente a serem incluídos no processo
Na sequência do pedido de encerramento da administradora judicial
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo