Árbitra da AF Porto pediu jogador... em casamento

Sandra Nogueira vai dar o nó com defesa-central do Oliveira do Douro

Foi o futebol que uniu as vidas de Sandra Nogueira e André Martins nos últimos anos e foi o futebol que proporcionou o passo seguinte na relação entre ambos. A árbitra filiada na AF Porto esperou pelo final do encontro entre Oliveira do Douro e Infesta, no início deste mês de novembro e referente à Divisão de Elite Pró-Nacional da AF Porto, para pedir o defesa-central do Oliveira do Douro em casamento.

Sandra Nogueira explicou ao jornal 'O Gaiense' que tinha pedido dispensa junto do Conselho de Arbitragem da AF Porto e assim teve todo o tempo do Mundo para preparar uma surpresa. Chamou familiares e alguns amigos para assistirem ao desafio. E pelos vistos André Martins nem estava desconfiado, tendo em conta que esse também era o seu dia de aniversário.

O defesa-central não jogou, por estar lesionado, no final encontro foi chamado ao relvado e foi aí que Sandra Nogueira pediu André Martins em casamento. Ambos vão dar o nó durante o próximo ano civil. 

A relação entre ambos levou a árbitra a dar conta disso mesmo aos dirigentes da AF Porto, pelo que não é nomeada para encontros a envolver a equipa do, agora, noivo.

Sandra é filha de Serafim Nogueira, antigo árbitro assistente que esteve vários anos na primeira categoria, tendo inclusive atingido o estatuto de internacional.

Por André Gonçalves
5
Deixe o seu comentário

Últimas Notícias

Notícias
Subscreva a newsletter

e receba as noticias em primeira mão

ver exemplo

Ultimas de Coluna Distrital

Notícias

Notícias Mais Vistas

Copyright © 2019. Todos os direitos reservados. É expressamente proibida a reprodução na totalidade ou em parte, em qualquer tipo de suporte, sem prévia permissão por escrito da Cofina Media S.A. Consulte a Política de Privacidade Cofina.