Sandra Nogueira vai dar o nó com defesa-central do Oliveira do Douro
Foi o futebol que uniu as vidas de Sandra Nogueira e André Martins nos últimos anos e foi o futebol que proporcionou o passo seguinte na relação entre ambos. A árbitra filiada na AF Porto esperou pelo final do encontro entre Oliveira do Douro e Infesta, no início deste mês de novembro e referente à Divisão de Elite Pró-Nacional da AF Porto, para pedir o defesa-central do Oliveira do Douro em casamento.
Sandra Nogueira explicou ao jornal 'O Gaiense' que tinha pedido dispensa junto do Conselho de Arbitragem da AF Porto e assim teve todo o tempo do Mundo para preparar uma surpresa. Chamou familiares e alguns amigos para assistirem ao desafio. E pelos vistos André Martins nem estava desconfiado, tendo em conta que esse também era o seu dia de aniversário.
O defesa-central não jogou, por estar lesionado, no final encontro foi chamado ao relvado e foi aí que Sandra Nogueira pediu André Martins em casamento. Ambos vão dar o nó durante o próximo ano civil.
A relação entre ambos levou a árbitra a dar conta disso mesmo aos dirigentes da AF Porto, pelo que não é nomeada para encontros a envolver a equipa do, agora, noivo.
Sandra é filha de Serafim Nogueira, antigo árbitro assistente que esteve vários anos na primeira categoria, tendo inclusive atingido o estatuto de internacional.
Encontro frente às Águias da Musgueira não teve policiamento e acabou interrompido com disparos
Um tiro de arma de fogo atingiu a viatura de um adepto do emblema da Alta de Lisboa
Cerca de meio milhar de adeptos apadrinharam a estreia nos distritais
Encontro está marcado para domingo, às 17h00
Aumenta o tom das críticas ao treinador português em Inglaterra
Fala pela primeira fez, sem tabus, do ano de 2001, quando foi afastado das Antas, para dar lugar ao treinador de Setúbal
Mjällby surpreende a concorrência e lidera com 11 pontos de vantagem
Derrota do Manchetser United volta a levantar dúvidas em torno do treinador português