Para poder usar esta funcionalidade deverá efectuar login.
Caso não esteja registado no site do Record, efectue o seu registo gratuito.
Tiago Silva não se sentia em condições e terminou o jogo aos 85 minutos
Tiago Silva, árbitro do Abóboda-Belenenses, viu-se obrigado a terminar o jogo à passagem do minuto 85, pois defende que foi alvo de agressões por parte dos adeptos.
Num jogo com muitos cartões, o Belenenses jogava com 9 jogadores quando, aos 85', fez o 2-1, por Tomás Castro. O jogador foi festejar com os adeptos e acabou expulso. Nessa confusão, o árbitro foi agredido, dirigiu-se ao centro do campo e deu o jogo por terminado. O juiz garante que lhe foi arremessada areia e outro objeto que o atingiu na perna.
Relacionadas
Já no início da segunda parte, Tiago Silva esteve para interromper a partida, pois foi atingido por uma garrafa de água, mas decidiu continuar.
Festejou título distrital de Bragança em fevereiro e colocou a nu a falta de equipas no campeonato
Clube segue invicto na liderança da 2.ª divisão da AF Lisboa depois de uma mudança de paradigma
Nasceu no Brasil, cresceu a ver futebol (e a jogar) em Sines e mostra-se como treinador na 2.ª divisão da AF Évora
Já o Panteras Negras FC subiu ao 1.º lugar da Série 5 da última divisão da AF Porto
Portugal continua bem posicionado no 6.º lugar
Jogador foi internado após jogo da Colômbia há nove dias e ainda não recuperou em pleno
Antigo selecionador da Roménia morreu esta terça-feira, aos 80 anos
Turma do treinador português superou o Barcelona de Guayaquil no Equador