Francisco Freitas explica o que se passou no encontro com o Canelas
O diretor de comunicação do Rio Tinto lamentou a agressão a um árbitro por parte de um jogador do Canelas, na partida deste domingo entre as duas equipas, mas sublinhou que já esperava que uma situação destas viesse a acontecer, lembrando o histórico do conjunto onde atuam vários elementos dos Super Dragões.
"Aconteceu aquilo que infelizmente já todos esperávamos, uma agressão a um árbitro. Mais dia, menos dia iria acontecer - porque esta equipa já vem fazendo este tipo de atuações, ameaças, coações, e mais cedo ou mais tarde isto aconteceria. Infelizmente aconteceu aqui em Rio Tinto. O futebol não merece isto mas aconteceu", afirmou Francisco Freitas à CM TV.
Relacionadas
O dirigente do conjunto que milita na Divisão de Elite da AF Porto relatou o que aconteceu: "Houve uma agressão mas dentro das regras da jogo e o árbitro mostrou o vermelho [ao jogador do Canelas]. Gerou-se a confusão e o número 10 do Canelas envolveu-se e agrediu o árbitro com uma joelhada. O árbitro foi socorrido e chamou-se o INEM. O árbitro não foi transportado para o hospital mas foi assistido. Ele próprio chamou o INEM para ser asssitido, pois tudo leva a crer que partiu o nariz fruto da joelhada que levou."
Francisco Freitas deixou ainda críticas à atuação das forças de segurança, desconhecendo se o futebolista em causa do Canelas foi identificado: "A PSP, na minha opinião, não esteve bem, limitou-se apenas a separar as pessoas mas naquele momento teria de ter atuado e prendido o jogador em causa, tomando as medidas normais num estado de direito. Limitou-se a afastar as confusões, nada mais."
Caso aconteceu na 2ª jornada do Campeonato da Graciosa de seniores masculinos, com o São Roque
Expulsão do treinador dos visitantes terá intensificado a situação
Documento ao qual Record teve acesso revela elementos da massa insolvente a serem incluídos no processo
Na sequência do pedido de encerramento da administradora judicial
Holandês recorda "um jogador com uma boca demasiado grande e um coração minúsculo"
Página 'Sporting CP Adeptos' partilhou momento captado em outubro, quando o Arsenal se deslocou a casa do Fulham
Colombiana continua na sua guerra mediática com antigo futebolista
Ex-jogador do Boavista e Moreirense já foi suspenso pelo Radomiak Radom