Nuno Dias levou pontapé, já depois de ter sido atingido com um caixote do lixo, em encontro da 1ª divisão da AF Aveiro. Sofreu um traumatismo crânio-encefálico ligeiro
O jogo entre a Ovarense e o União de Lamas, referente à 13ª jornada da fase de apuramento de campeão da 1ª divisão da AF Aveiro, foi suspenso ao minuto 42 devido a uma agressão de um adepto da equipa da casa ao guarda-redes Nuno Dias, do União de Lamas, que levou um pontapé no abdómen já depois de ter sido atingido por um caixote do lixo pelas claques da Ovarense.
O jogador acabou por ser transportado para o hospital com um traumatismo crânio-encefálico ligeiro, enquanto o adepto foi identificado e posteriormente detido pela polícia local. Há ainda relatos de alguns incidentes nas bancadas do Parque Marques da Silva, em Ovar, com uma adepta do União de Lamas a ter sido atingida por um isqueiro. O autocarro dos adeptos visitantes foi apedrejado.
A partida foi interrompida pelo árbitro cerca de 40 minutos depois, numa altura em que a ambulância já tinha chegado àquele recinto, vendo-se obrigado a dá-la como terminada uma vez que os visitantes rejeitaram reatar a partida. A AF Aveiro irá agora decidir se o jogo será retomado a meio da semana ou se irá dar a vitória ao União de Lamas, 2º classificado com 50 pontos, mais 14 que a Ovarense (3º), numa prova liderada pelo Florgrade (54).
Caso aconteceu na 2ª jornada do Campeonato da Graciosa de seniores masculinos, com o São Roque
Expulsão do treinador dos visitantes terá intensificado a situação
Documento ao qual Record teve acesso revela elementos da massa insolvente a serem incluídos no processo
Na sequência do pedido de encerramento da administradora judicial
Davy Klaassen inaugurou o marcador no clássico com o Feyenoord com um grande remate de fora de área
Vizelenses regressam aos triunfos após 'chicotada psicológica'
Jovem defesa do Boca Juniors fez confissão aos jornalistas
Formação brasileira venceu por 2-0, com golos de Léo Pereira e Danilo