Enquanto Luis Díaz continua a sua caminhada no futebol inglês, ao serviço do Liverpool, outro Díaz, este Roger, vai tentando a sua sorte num patamar bem mais humilde
Enquanto Luis Díaz continua a sua caminhada no futebol inglês, ao serviço do Liverpool, outro Díaz, este Roger, vai tentando a sua sorte num patamar bem mais humilde: o distrital da Associação de Futebol de Coimbra. É ali, ao serviço da equipa B da Académica, que Roger Díaz, um dos irmãos do craque que brilhou no FC Porto, vai lutando para um dia chegar onde o ‘mano’ mais velho chegou.
Esta não é, porém, a primeira experiência do jovem colombiano em Portugal. O lateral-direito, de 20 anos, chegou para treinar na Sanjoanense, mas acabou por rumar a Coimbra pouco depois. Por agora, e ainda em fase de adaptação, Roger Díaz vai treinando com a equipa de sub-23 dos estudantes, mas é no distrital que ganha ‘andamento’ para que, degrau a degrau, possa sonhar com uma carreira como aquela que o irmão já construiu.
Iniciativa vai passar por todos os municípios da sua jurisdição
Administração axadrezada garante manter-se empenhada na resolução dos impedimentos
Não resolução dos 'transfer bans' comprometeu o projeto desportivo
Equipa do clube axadrezado tinha um processo disciplinar em curso após ter falhado três jogos
Autoridade Tributária entende que comissões pagas pelos clubes a empresários são rendimentos dos jogadores e pretende que estes paguem os impostos. Caso pode provocar terramoto no mercado de transferências
Ponta de lança esloveno contratado pelo Man. United no verão ainda não convenceu o antigo defesa dos red devils
Marcou e assistiu na vitória por 3-1 frente ao Instituto