Enquanto Luis Díaz continua a sua caminhada no futebol inglês, ao serviço do Liverpool, outro Díaz, este Roger, vai tentando a sua sorte num patamar bem mais humilde
Enquanto Luis Díaz continua a sua caminhada no futebol inglês, ao serviço do Liverpool, outro Díaz, este Roger, vai tentando a sua sorte num patamar bem mais humilde: o distrital da Associação de Futebol de Coimbra. É ali, ao serviço da equipa B da Académica, que Roger Díaz, um dos irmãos do craque que brilhou no FC Porto, vai lutando para um dia chegar onde o ‘mano’ mais velho chegou.
Esta não é, porém, a primeira experiência do jovem colombiano em Portugal. O lateral-direito, de 20 anos, chegou para treinar na Sanjoanense, mas acabou por rumar a Coimbra pouco depois. Por agora, e ainda em fase de adaptação, Roger Díaz vai treinando com a equipa de sub-23 dos estudantes, mas é no distrital que ganha ‘andamento’ para que, degrau a degrau, possa sonhar com uma carreira como aquela que o irmão já construiu.
Em comunicado, os axadrezados afirmam que irão recorrer da decisão
Exercícios relativos a 2022/23 e 2023/24 foram a votos em Assembleia Geral
Avançado de 41 anos regressa aos axadrezados
Em causa também a inscrição da equipa do clube na 1.ª Divisão Distrital da AF Porto
Filho do extremo do Barcelona foi ignorado por mascote no parque de diversões parisiense
Revelação caricata de Allan Nyom sobre o dianteiro colombiano
Internacional dinamarquês está à procura de clube depois de ter terminado contrato com o Manchester United
Bobo Baldé, que esteve na final da Taça UEFA de 2003, entre Celtic e FC Porto, terá sido atropelado e esmurrado por pais antes de ser levado pela polícia